CONFIRA

“Anunciou falência”: Ana Paula Araújo paralisa o Bom Dia Brasil ao vivo e anuncia o fim de empresa gigante rival da GOL

29/05/2024 às 9h02

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
Ana Paula Araújo anuncia a falência de gigante rival da GOL (Foto: Reprodução/ Internet)

Ana Paula Araújo cravou ao vivo uma notícia sobre a falência de uma empresa gigantesca rial da Gol

Gerir uma empresa não é simples, isso porque diversos fatores podem acarretar o encerramento de um empreendimento. Inclusive, a jornalista Ana Paula Araújo surpreendeu ao paralisar ao vivo o jornal das manhãs, Bom Dia Brasil, anunciando a falência de uma empresa gigantesca rival da Gol. A seguir, confira mais detalhes sobre o assunto.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em 23 de setembro de 2019, Ana Paula Araújo confirmou a falência de uma grande rival da GOL, a operadora de turismo Thomas Cook, que afetou cerca de 600 mil clientes. “A operadora de turismo britânica Thomas Cook declara falência e afeta 600 mil clientes.” Foi assim que Ana Paula Araújo pegou todos de surpresa no Bom Dia Brasil.

“Uma das empresas de turismo mais antigas do mundo anuncia falência. Com isso, cerca de 600 mil clientes da companhia britânica Thomas Cook estão presos no exterior.” Disse em seguida. Segundo a reportagem, a empresa rival da Gol tentou levantar 200 milhões de libras para evitar a falência, mas as dívidas, a concorrência e a política complicada no Reino Unido dificultaram as coisas para empresa.

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução / Globo)
Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução / Globo)

Assim, fracassando nas negociações, a operadora encerrou suas atividades. Thomas Cook fechou as portas bruscamente após 178 anos de história, deixando cerca de 600 mil turistas em apuros, presos em outros países. Segundo o ‘G1’, a falência da empresa não foi uma surpresa, visto o tamanho de suas dívidas.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Thomas Cook (Reprodução/Internet)
Thomas Cook teve a falência decretada (Reprodução/Internet)

A Thomas Cook operava linhas no Brasil?

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o grupo britânico, rival da Gol, não realizava operações de voo no Brasil. A agência destacou que “possíveis contratos de transporte entre cidadãos brasileiros e a empresa, ou com outra empresa que compartilhava voos, estão sujeitos à legislação do país onde os voos da Thomas Cook eram iniciados”.

Veja também

A companhia aérea, Thomas Cook, era rival da Gol no ramo (Foto: Reprodução/ Internet)
A companhia aérea, Thomas Cook, era rival da Gol no ramo (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual é o salário de Ana Paula Araújo na Globo?

Atualmente na bancada do Bom Dia Brasil, a apresentadora é um dos grandes talentos da emissora e recebe um alto salário. Estima-se que ela receba cerca de R$ 200 mil mensais.

🚨 Didi na Globo + Ana Maria explode em indireta contra Global + Funcionária de Davi DETONA ele e irmã 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.