Celebridades

Celebridades

Dedé Santana fala de dificuldades do começo da carreira, viúva de Tom Veiga expõe novo Louro José e Cláudia Raia confirma separação

Dedé Santana, viúva de Tom Veiga e Cláudia Raia
Dedé Santana, viúva de Tom Veiga e Cláudia Raia (Reprodução)

Dedé Santana lembra de miséria no início da carreira, viúva de Tom Veiga deseja sorte para novo Louro José e separação de Cláudia Raia com Edson Celulari

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quarta-feira, 05, com nomes como Dedé Santana, viúva de Tom Veiga Cláudia Raia. 

DESTAQUE: DEDÉ SANTANA VIVIU DIFICULDADES NO COMEÇO

Durante uma entrevista a um podcast, Dedé Santana revelou que o início de sua carreira não foi nada fácil.

De acordo com o artista, ele passou por dificuldades financeiras ao chegar no Rio de Janeiro, no ano 1960.

Isso porque, Dedé Santana acabou com a reserva de seu dinheiro em pouco tempo e chegou a ficar sem lugar para dormir.

Desse modo, o artista confessou que dormiu nas praias de Copacabana e passava as noites em claro com medo de acontecer algo. “Aí comecei a dormir na praia, tomava cafezinho e tal”, disse ele.

Veja também

Na época, o artista fez amizade com um cara que fazia limpeza no teatro e passou a dormir no local.

A situação melhorou quando o ator principal da peça faltou e Dedé Santana se ofereceu para substituí-lo. “Aí eu não parei mais, mas foi difícil”, afirmou ele.

DESTAQUE: VIÚVA DE TOM VEIGA EXPÕE QUEM É NOVO LOURO JOSÉ

Na última quinta-feira, 05, Alessandra Veiga, a ex-mulher de Tom Veiga, enviou um áudio para Felipe Campos, um dos colunistas do programa de Sonia Abrão.

Na ocasião, a artista falou sobre o novo parceiro de Ana Maria, interpretado por Fábio Caniatto.

“Minha opinião é que precisa manter o segmento do Louro. Não acho que o Tom será esquecido. Pode passar dois, três, dez [atores], ele sempre vai ser lembrado. Desejo muita boa sorte para o rapaz que está desempenhando este papel”, disse a viúva de Tom Veiga.

DESTAQUE: CLAUDIA RAIA CONFIRMA SEPARAÇÃO E DOENÇA

Em 2010, Claudia Raia lidou com o divórcio de Edson Celulari. Durante uma conversa com Ana Maria Braga, ela confessou que teve depressão.

De acordo com a artista, ela quase não pôde concluir algumas das cenas de “Ti Ti Ti” por causa do diagnóstico.

“Não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo”, admitiu Claudia Raia.

Porém, o período conturbado passou. A artista encontrou novamente o amor e casou com Jarbas em 2018. Enquanto Edson Celulari está com Karin Roepke desde 2017.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários