Triste fim

Falência, câncer e desemprego: Estrelas que brilham na telinha e o triste fim que a vida reservou em abrigo


Estrelas tiveram triste fim em abrigo (Reprodução: Montagem TV Foco)

Falência e câncer: O triste fim que a vida reservou para estrelas

Algumas estrelas que brilharam ao longo dos anos nas telinhas não tiveram um fim de vida do jeito que todos esperavam, por conta de todo o sucesso que alcançaram, mas falência, câncer e desemprego estão muitas vezes presentes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Muitos nomes que acabam partindo, muito antes do esperado, ou que chegam em condições precárias em sua vida financeira, deixam todos os telespectadores, que os acompanharam, surpresos e tristes com a situação.

Um dos principais nomes da teledramaturgia no Brasil é Cláudio Corrêa e Castro, com incontáveis participações marcantes na Globo, sendo a última delas vivendo Dr. Afonso, em Senhora do Destino.

Porém, em 2003, viveu um dos momentos mais delicados de sua vida, quando acabou se separando de sua esposa, e ele confessou que na mesma época encarou graves problemas financeiros, perto da falência, e teve que ir ao Retiro do Artistas.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Sou péssimo administrador. Ganhei muito bem, mas não soube guardar meu dinheiro. Comprava tudo sem pensar. Nunca soube dizer não. As dívidas são as únicas coisas que me atormentam”, disse Cláudio Corrêa e Castro à imprensa na época.

Veja também

Um famoso apresentador do Jornal Nacional, Hoje em Dia e Fantástico, da Globo, Berto Filho deixou a Globo em 2008, e apenas 8 anos depois teve que encarar uma grande luta contra o câncer.

Também sendo acolhido pelo Retiro dos Artistas, o dia 12 de março de 2016 foi o da triste notícia, em que o jornalista acabou falência devido a um câncer na garganta, que se espalhou pelo cérebro.

Quem passou uma temporada no Retiro dos Artistas foi Solange Couto, mas diferente dos outros artistas, esteve no local para conseguir passar um tempo ao lado de sua mãe, que já estava presente lá há mais de um ano e meio.

“Estar no Retiro dos Artistas não quer dizer estar abandonada, falida, lascada, desempregada, nada disso”, disse ela entrevista ao Youtube, quando questionada se estava desempregada.

Quando o Retiro dos Artistas foi fundado?

O Retiro dos Artistas foi fundado em 1918 e de lá pra cá já passaram grandes nomes.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: