Celebridades

Celebridades

Falência, bens milionários penhorados e crise: Maurício Mattar e outros famosos vivem pesadelo financeiro

Sérgio Hondjakoff, Maurício Mattar e Luciano Szafir (Fotos: Divulgação)
Sérgio Hondjakoff, Maurício Mattar e Luciano Szafir (Fotos: Divulgação)

Maurício Mattar, Luciano Szafir e até Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de “Malhação”, já tiveram problemas financeiros após sucesso na TV

Muitos artistas passaram por dificuldades inimagináveis nos últimos tempos em relação às suas situações financeiras. Maurício Mattar, Luciano Szafir e até Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de “Malhação”, tiveram suas crises relacionadas ao dinheiro divulgadas na mídia. Relembre a seguir!

Maurício Mattar foi um dos maiores galãs dos anos 1990 e ficou conhecido por namorar famosas e ser um verdadeiro garanhão. Ele já teve relacionamentos amorosos com Elba Ramalho, Paolla Oliveira e até mesmo a apresentadora Angélica.

Apesar do sucesso, o ator se envolveu em algumas polêmicas que acabaram tirando o seu dinheiro. O famoso foi processado pela filha, a quem devia pensões, e brigou com um motoboy no trânsito, em 1999, que além de atropelar o rapaz, ainda bateu nele.

Maurício Mattar perdeu em todas as instâncias na Justiça. Ele foi condenado, teve bens baratos penhorados, teve um título protestado, mas nunca nem sequer foi citado pessoalmente do caso, só por edital. 20 anos depois, o motoboy desistiu da ação, segundo Ricardo Feltrin, do Uol.

AJUDA DA EX

Luciano Szafir também é um dos atores que passaram por problemas envolvendo dinheiro. No início do ano, o colunista Alessandro Lo-Bianco anunciou que o artista estava passando por dificuldades financeiras e foi até considerado falido pela Justiça.

Veja também

Xuxa chegou a ajudar o ex-marido e ofereceu um de seus apartamentos para ele morar com a esposa e os filhos, que são irmãos de Sasha. Houve até um rumor de que o artista estaria vendendo produtos de perfumaria para complementar a renda, mas tudo indica que está bem financeiramente atualmente.

DESAPARECEU DA TV

Sérgio Hondjakoff ficou muito conhecido por interpretar o personagem Cabeção na novela “Malhação”, da TV Globo. O famoso hoje em dia está completamente desaparecido da TV. O artista foi para os Estados Unidos, onde em um restaurante por cerca de sete meses, mas logo voltou para o Brasil.

Apesar de ter problemas financeiros, o ator recusou algumas vezes participar do reality show “A Fazenda” e todos os anos faz parte de listas vazadas antes dos participantes serem anunciados oficialmente. Até o momento, claro, ele não foi confirmado em nenhuma temporada.

Novela A Viagem mexeu com o ator Maurício Mattar (Imagem: Globo)
Maurício Mattar foi um dos famosos que brilharam na novela “A Viagem” (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Assuntos

Mauricio Mattar

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários