Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Falência, ódio no SBT e doença mortal: Carlos Alberto vira metralhadora e confirma o pior: “Não sobrou nada”

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu - Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu com várias declarações – Foto: Reprodução

Em seu retorno para a televisão, o veterano resolveu falar o que pensa e anunciou até uma autobiografia

Carlos Alberto de Nobrega é um dos veteranos mais queridos da TV brasileira, porém, ao retornar aos holofotes depois de 1 ano afastado do SBT o apresentador da Praça é Nossa mostrou o seu lado sincerão e resolveu falar tudo o que viveu ao longo do período longe das telinhas.

Em entrevista para o site Notícias Da TV, Carlos Alberto anunciou que está com sua biografia pronta para ser lançada e adiantou que as revelações feitas no livro, vão dar o que falar:

“Falo da minha experiência, do que lutei, as sacanagens que aconteceram, as decepções e as puxadas de tapete“, revelou o contratado do SBT, confirmando o lançamento da obra ‘Herói de Mim Mesmo’ para depois que a pandemia passar.

Veja também

FALÊNCIA?

Antes do lançamento do livro, o apresentador já havia revelado um pouco de suas intimidades em uma participação no programa Vem Pra Cá. Ao se declarar para atual companheira Renata Domingues, Carlos Alberto afirmou que não tem mais bens e que sobrevive apenas de seu salário.

“Se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes me separar, a gente vai até entender que uma mulher bonita vai ter interesse, mais não, eu quando me separei, a minha metade e já passei pros meus filhos. Eu não tenho mais nada, não sobrou nada. Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma.”, disparou o humorista, indo contra os rumores de que estaria falido.

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega participou do Vem Pra Cá e acabou chorando ao vivo (Foto: Reprodução)

Na mesma entrevista, Carlos Alberto deu detalhes sobre o período que passou internado por conta da Covid-19. O famoso garantiu que mesmo sem maiores complicações da doença mortal, ele teve medo de nunca mais retornar ao trabalho.

“Eu só pensava em voltar a gravar. O momento mais difícil foi quando eu pensei que não ia retornar e deixaria tantos colegas sem trabalho. Felizmente tudo deu certo e eu estou melhor do que nunca“, afirmou.

ÓDIO NO SBT

Moacyr Franco e Carlos Alberto
Moacyr Franco e Carlos Alberto nos tempos de SBT (Foto: Divulgação)

Outra antiga polêmica envolvendo o veterano é sua relação com Moacyr Franco. Os dois eram amigos de longa data, mas após ser demitido do SBT, o humorista revelou uma mágoa com o ex-parceiro e chegou a afirmar até que eles nunca mais se falaram.

“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, alfinetou o ator.

Com ódio de Carlos Alberto, Moacyr se negou a voltar para o SBT, a não ser que receba uma bolada para retornar para a Praça é Nossa. Sendo assim, o ator resolveu aceitar um novo desafio na Globo, participando da série “Segunda Chamada”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários