gente?

Falência total: Latino perde tudo e relata ajuda sobrenatural e mala de dinheiro em restaurante


Cantor Latino - Foto Reprodução Internet

Sem pensar duas vezes, o famoso releva sobre quando perdeu tudo e até ajuda sobrenatural

E o famoso cantor Latino, sucesso absoluto nos anos 2000, deu o que falar em recente entrevista, ao relatar sobre como ele perdeu tudo.

As declarações foram feitas em entrevista ao Jornalista Leo Dias, e na ocasião, ele entregou nada mais, nada menos que, ajuda sobrenatural e mala de dinheiro em restaurante. Vamos conferir os detalhes?

Para melhor entender, na ocasião, o cantor não pensou duas vezes e decidiu expor detalhes da sua vida que ninguém sequer fazia ideia. De acordo com Latino, ele  faliu duas vezes financeiramente quando estava no auge da fama.

Apesar de ter ganhado muito dinheiro em sua vida profissional, ele expôs que já chegou ao ponto de não ter o que comer. “Foram duas vezes, eu não tinha nem o que comer, sendo que já era mega famoso…”, iniciou.

“Os primeiros cinco anos da minha carreira, já com as músicas ‘Baby Me Leva’, ‘Só Você’ e aquela ‘Tchururu Tchururu’ (Vitrine), naquela época ali, tudo que eu ganhei, eu perdi com corrida de cavalo”, disse ele.

Veja também

Contudo, segundo o que Latino contou ao Leo Dias, nesse momento difícil da sua vida, onde ele perdeu tudo, ele acabou recebendo uma ajuda sobrenatural.

Dessa forma, Latino acredita ter sido Deus lhe dando uma nova chance.

“Teve uma passagem muito bacana na minha vida, que eu vou até colocar na minha série, eu estava com o Cristóvão na praia, foi ali que eu fiz a história da ‘Renata Ingrata’, na época eu estava compondo a história da Renata, que ele [Cristóvão] estava com a Renata, uma confusão da p*****, ele sofrendo pela Renata e eu pela Kelly Key”, iniciou.

Cantor Latino - Foto Internet
Cantor Latino – Foto Internet

“Os dois de mãos atadas, no fundo do poço, a gente não tinha dinheiro para comer e eu pensando ‘Meu Deus, eu não consegui recuperar nada, estou devendo meio mundo’, mas com fama”, disse.

E então seguiu dando detalhes: “Aí na churrascaria, chegou um cara, do além, ele chegou com uma mala de dinheiro para mim, eu até achei que fosse um bicheiro, ele chegou e disse assim: ‘Cara, eu gosto da sua música, sua história é maravilhosa, eu quero que você faça um show para minha filha, vai ser o aniversário dela dia 2 de novembro, lembro que era em novembro, aí eu falei ‘Pô legal’”, contou.

“Então ele me perguntou ‘Mas qual é a certeza que você vai?’ e a gente pegou um guardanapo, ele anotou, eu anotei, o cara me deu R$ 20 mil ali na hora. O Cristóvão olhou para minha cara, a gente ficou olhando um para a cara do outro sem entender nada”, revelou Latino.

Dessa forma, Latino revelou que o dinheiro o ajudou a pagar suas dívidas que estavam em atraso: “Aquele dinheiro me ajudou a pagar contas de dois ou três meses que estavam atrasadas, de luz, de gás…, paguei”, disse.

“Ali eu senti que vem o poder do Espírito Santo, para quem crê em Jesus, eu senti Deus o tempo todo falando comigo ‘Eu estou te dando uma chance, faça bom proveito’. Eu estava com a luz da casa cortada, nesse nível”, declarou.

Sobre a segunda vez em que faliu, o astro contou: “A segunda vez, eu investi na carreira da minha ex da época, que cantava, a Kelly. O pouco que eu tinha eu estava tentando ajudá-la, me virando naquele momento ali e aí eu quebrei de novo, mas não cheguei no nível da primeira vez”, finalizou o dono da música Renata.

https://youtu.be/wsunAOZgS3A

Qual é a idade de Latino?

Atualmente o cantor tem 50 anos de idade.

 

 

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: