Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a famosa marca de, rival da Heineken, que acabou tendo o seu fim decretado
Não há dúvidas de que uma das maiores paixões do brasileiro, se trata de uma boa cerveja gelada. Dessa forma, dentre as marcas mais famosas podemos citar a Heineken. Contudo, o assunto hoje envolve, na verdade, uma rival da marca citada, que acabou caindo no precipício da falência e aniquilada por concorrente.

Sem mais delongas, vamos direto aos fatos! As informações são do portal Catalisi, e vocês ficarão por dentro de todos os detalhes agora.
Estamos falando da cervejaria Oettinger em Turíngia no norte da Alemanha. Acontece que a marca foi comprada pela famosa Paulaner.
O que aconteceu com a cervejaria Oettinger?
As informações dão conta de que a Paulaner adquire fábrica no norte Alemanha de cervejaria que encerraria, no ano de 2022, a operações.
Para quem não sabe, a marca estava com encerramento de operações planejada para o fim do ano de 2022, uma vez que a Oettinger considerava sua operação não mais atrativa do ponto de vista econômico.
Veja também

Aprovado: Jornal Nacional confirma novo DESCONTO aos aposentados do INSS e REDUÇÃO é anunciada na Globo

13º salário tem segunda parcela LIBERADA e trabalhadores estão em ALERTA com punição aos empregadores

Antecipação no BPC, pagamento para 39 milhões e nova ‘proibição’: 3 comunicados cruciais do INSS para 2024
Dessa forma, com a aquisição da marca que estava beirando a falência, a Paulaner Brewery Group assumiu, portanto, as áreas de produção, engarrafamento, logística e serviços centrais com cerca de 170 postos de trabalho.
“Para levar em conta a popularidade cada vez maior da linha e os aumentos de vendas correspondentes nos últimos anos e para permitir um crescimento ainda mais sustentável, examinamos locais de produção e aquisições atraentes. Descobrimos isso em Gotha”, explica o Dr. Jörg Lehmann, CEO do Paulaner Brewery Group.

Vale salientar ainda, que, o aumento significativo da demanda por produtos Paulaner levou a cervejaria Langwied de Munique, construída há apenas sete anos, atingir o limite de sua capacidade.
Ou seja, em suma, a marca que estava a precipício da falência, acabou sendo aniquilada por concorrente. Consideramos a marca uma rival da Heineken, pois como a Heineken é uma das maiores do mercado, acaba sendo vista como rival por concorrentes no mundo inteiro.