Globo

Globoighome

Falência? Reality show da Globo é extinto após pior edição da história e audiência fracassada

Fernando Fernandes em "No Limite", Tadeu Schmidt no "BBB" e Michel Teló no "The Voice Brasil" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fernando Fernandes em “No Limite”, Tadeu Schmidt no “BBB” e Michel Teló no “The Voice Brasil” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ao que tudo indica, a Globo colocou um fim na produção de uma possível próxima temporada de “No Limite” após fracassos

A Globo pode finalmente colocar um fim em um reality show que não faz sucesso há mais de 20 anos na tela da emissora. Ao que tudo indica, o “No Limite” deixará de existir definitivamente em 2023, após temporadas que não tiveram sucesso de público e nem repercussão.

De acordo com Matheus Baldi, do “Fofocalizando”, a emissora decidiu colocar um fim no formato, que tem enfrentado recordes negativos, apesar do sucesso do “BBB”, que explodiu em audiência em 2020 e 2021.

O colunista afirmou que a criação de uma nova temporada no ano passado aconteceu pelo fato de algumas marcas não terem conseguido anunciar na edição de Juliette Freire, por isso foi interessante apostar em uma nova temporada de um reality show.

Apesar da expectativa da Globo, o “No Limite” com ex-BBBs no ano passado não conseguiu atingir os números que esperavam. Até agora, a edição de 2022 já marcou a pior estreia de todos os tempos, com 17,3 de média de audiência em São Paulo, onde está o maior mercado publicitário de todos. O programa foi menos visto que a reprise de “O Clone” do dia, que marcou 17,9 de média.

APRESENTAÇÃO NÃO SALVOU

Agora sob apresentação de Fernando Fernandes, o reality show teve problemas no ano passado no comando de André Marques, que recebeu uma enxurrada de críticas por seu jeito engessado e pouco carisma em frente às câmeras. Com o ex-BBB, a performance foi mais elogiada, mas nem isso foi o suficiente para conquistar público.

Veja também

FRACASSO COMERCIAL

O colunista do SBT também revelou que existem dificuldades da Globo vender as cotas de patrocínio e que apenas duas grandes empresas se movimentaram para anunciar no programa. Apesar dos “descontos generosos”, a platinada não conseguiu atrair fontes de dinheiro.

Fernando Fernandes será o novo apresentador de 'No Limite'
“No Limite” deixará de existir em 2023 (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários