Globo

Globo

Falência à vista: Emissora rival da Globo em SP derruba todos os programas e tem a energia cortada por calote

Logo da Globo / Pessoa cortando energia - Montagem TVFOCO
Logo da Globo / Pessoa cortando energia - Montagem TVFOCO

Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre o canal rival da Globo que enfrentou difícil situação

Sem dúvidas, quando o assunto se trata das maiores emissoras de TV do Brasil, não podemos deixar de citar a Globo.

Jornalista passou mal nos estúdios da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Logo da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Logo da Globo (Foto: Reprodução / GloboPlay)
Logo da Globo (Foto: Reprodução / GloboPlay)

Contudo, o assunto hoje envolve, na verdade, uma rival da emissora dos Marinhos, que com direito a nada mais, nada menos que a falência a vista, simplesmente o canal rival da Globo em SP derruba todos os programas e tem a energia cortada por calote. Vamos conferir?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Aqui Tem Fofoca.

De acordo com o que foi divulgado pela fonte em outubro do ano de 2023, uma emissora de TV com sede em São Paulo puxou um ”gato” após a ENEL (Entidade Nacional de Eletricidade), cortar o fornecimento de energia após uma dívida de mais de R$ 200 mil reais.

Assim, as informações dão conta ainda de que o canal foi acusado de plagiar uma série e colocar no ar sem os direitos autorais.

Veja também

O que aconteceu com a emissora de SP?

Segundo as informações que foram divulgadas na época, a situação da empresa não é boa, afinal, ehá apenas 50 funcionários trabalhando exaustivamente em todos os setores da empresa, a fim de evitar que o canal saia do ar, mesmo a emissora estando a beira da falência.

Ainda de acordo com a fonte, a emissora passou a enfrentar problemas durante a pandemia de Covid-19, quando apenas 10% do time de funcionários original comparecia para colocar a TV no ar e desde então, o número de colaboradores passou a cair bastante.

Assim, o canal, que por ser de SP, pode ser considerado como rival da Globo, chegou a colocar cinco geradores no estacionamento para em caso de falta de energia, ou corte, a programação possa ficar no ar,  mesmo que isso custe a demissão de mais funcionários da empresa, a qual já não tem mais programação própria e, atualmente, todo seu lucro vem através dos espaços que as igrejas alugam.

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

DestaqueGlobo

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: