Celebridades

Falência, roubo de carro e vício incontrolável: Latino confessa série de crimes após situação caótica vir a público

Latino expõe segredos exorbitantes e causa espanto em seguidores Foto: Reprodução/Instagram)
Latino expõe segredos exorbitantes e causa espanto em seguidores Foto: Reprodução/Instagram)

Latino fala sobre passado conturbado, falência e problemas com vício pela primeira vez

Eita, olha quem voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento? É isso mesmo! O famoso cantor e funkeiro brasileiro, Roberto de Souza Rocha ou Latino, como é mais conhecido, conseguiu agitar as redes sociais mais uma vez após expor inúmeros “podres” e segredos para lá de polêmicos de seu passado. Não, vocês não entenderam errado, o eterno galã de 2000 resolveu fala sobre a sua vida pessoal sem cortes pela primeira vez.

Tô é morta! Aos 50 anos, Luciana Gimenez surge completamente ‘pelada’ e leva homens à loucura

Quem acompanha o músico há algum anos já está mais do que acostumado a ver ele envolvido em algum escândalo novo após algum segredo vir à tona ou algo aparecido, entretanto, dessa vez, foi o próprio compositor quem decidiu colocar tudo em pratos limpos. Durante uma longa conversa com o apresentador da RedeTV! e colunista do UOL, Leo Dias, Latino abriu o coração e falou sobre o seu passado turbulento.

Roubo de carros

Quando ainda era adolescente, o cantor foi para os Estados Unidos para estudar e nesse meio tempo ele aprontou todas as vezes que teve chance. De acordo com o funkeiro, ele não tinha idade o suficiente para ir para lá, então foi ilegalmente. O famoso contou que teve que falsificar uma série de documentos para facilitar a minha entrada no país e acabou sendo extraditado anos depois.

O motivo? Roubo de carros. Latino, contou não fazia nada disso para ganhar dinheiro, mas sim para se divertir e azarar as mulheres.

“Eu não roubava carro para vender as peças, isso que é importante dizer. Eu fazia aquelas conexões, eu e um amigo que me ensinou a fazer as conexões nos carros, conectar os fios para fazer o carro funcionar. A gente não tinha carro, a gente era muito ferrado, e a gente queria pegar mulherada, a gente queria sair, ir para a balada. Então a gente roubava o carro só para chegar de carrão na balada, curtir o momento e depois deixava o carro em algum lugar”, confessou o funkeiro.

Falido?

Ao ser questionado sobre sua situação financeira, o cantor admitiu que já tinha ficado zerado, por causa de seu vício em corrida de cavalo. O empresário disse que isso fez com que ele chegasse ao fundo do poço mais de uma vez.

“Gastei milhões, perdi milhões. Zerei a minha vida, tive que começar do zero. Perdi muito dinheiro. Mas muito, muito mais do que jamais imaginava, sabe? Muito dinheiro. Cheguei a perder todos os bens que tinha, terrenos, casas que tinha alugado”, confessou o funkeiro.

Ao falar sobre quanto chegou a perder, Latino explicou que era algo incalculável, pois tudo o que ele ganhava nos shows ia para as corridas.

“Fiquei durante sei lá, três ou quatro anos, no início dos anos 1990 ali. Tudo o que ganhei nos primeiros anos de carreira torrei com corrida de cavalo. Era muito viciado. Fiz dívidas com todos os agiotas do Rio de Janeiro. Aí, quando recuperei, quando comecei a ganhar dinheiro e tal, surgiu o meu relacionamento com a Kelly Key”, explicou.

Apresentadora da Globo é flagrada na rua durante quarentena, se revolta e parte para cima de fotógrafo

O famoso cantor e funkeiro, Latino (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor e funkeiro Latino (Foto: Reprodução/ Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos