SBT

Falência? SBT demite todos atores, produção e desmonta cidade cenográfica de suas novelas: “Fim de uma era”

SBT desmonta cidade cenográfica de suas novelas e desanima equipe da dramaturgia (Foto: Reprodução)
SBT desmonta cidade cenográfica de suas novelas e desanima equipe da dramaturgia (Foto: Reprodução)

SBT vem passando por uma forte crise nos últimos meses

O SBT, não é novidade para ninguém, está enfrentando uma enorme crise desde o início da pandemia do coronavírus no Brasil. Nos últimos meses, a emissora sofreu com inúmeras demissões, que ainda estão previstas para acontecer até o fim deste ano.

+Larissa Manoela adota cachorro com Luisa Mell, faz estardalhaço, mas acaba doando o animal vira-lata

Porém, triste mesmo ficou a equipe de dramaturgia do canal, nos corredores da emissora de Silvio Santos, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, não se fala em outra coisa a não ser o desligamento de quase toda a equipe da área. Todos os atores foram demitidos, permanecendo contratados pelo canal apenas um produtor e um diretor, que foram realocados para outras produções.

A cidade cenográfica, por exemplo, onde foram produzidas diversas novelas, como Carrossel e Chiquititas, está toda desmontada, e até então, não existe nenhuma previsão para o retorno dos trabalhos para a dramaturgia.

+Ex-The Voice com HIV e casado com sobrinho de Malafaia, detona vida com a doença: “Não tenha vergonha”

TUDO PARADO

Outra produção do SBT que está parada é A Praça é Nossa, Silvio Santos deu ordem para que as gravações da produção fossem paralisadas devido ao coronavírus e que só volte a ser gravada com a disponibilização da vacina contra o coronavírus.

Com isso, ainda não existe nenhuma data para a volta das gravações do humorístico no SBT. E o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega não está sabendo lidar com essa situação. Ele está bem arrasado pelos humoristas que foram mandados embora ou tiveram os seus salários cortados.

+Tom Veiga, o Louro José, morre e após um mês, família já discute partilha de bens milionária; veja detalhes

“Essa turma está sem trabalhar e isso me dói”, desabafou ele em entrevista ao Notícias da TV. “Porque estou recebendo meu salário. Tiraram 25%, o que é normal, ninguém reclamou, e tudo bem. Mas tenho salário. O resto não, está tudo parado”, completou.

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.