Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho

Falência? Aos 62, Zeca Pagodinho é obrigado a vender sua própria casa e até os cavalos: “Situação critica”

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho está afastado dos palcos desde o início da pandemia (Foto: Reprodução)

O veterano vendeu algumas de suas propriedades por conta da falta de shows

Assim como todos os artistas, Zeca Pagodinho vem enfrentando um momento extremamente delicada por conta da pandemia de Covid-19.

Sem poder realizar shows, o veterano viu seu faturamento despencar e precisou cortar alguns gastos para evitar um futura situação critica.

Mesmo depois de se recuperar da doença, Zeca continuou sentindo os efeitos da pandemia na pele e decidiu vender uma de suas casas.

A propriedade vendida é um casarão em Xerém, bairro onde nasceu no Rio de Janeiro. E não para por aí! O pagodeiro também resolveu vender alguns dos cavalos que estão em seu sítio, na Baixada Fluminense.

Zeca Pagodinho vem sofrendo do problema que vários músicos estão passando desde a chegada da pandemia, em março de 2020: A escassez de shows. 

Veja também

Em alguns lugares do Brasil, as apresentações estão começando a serem retomadas, porém, por conta de sua idade, o ícone do samba brasileiro ainda está receoso quanto ao retorno aos palcos.

Aos 62 anos, o famoso marcou alguns shows para o final do ano, mas até lá, será preciso poupar alguns gastos.

Zeca Pagodinho se apresentará em uma casa de shows em dezembro, na cidade de São Paulo. Claro, para um público reduzido, se comparado ao número de fãs que iam aos seus shows antes do início desta pandemia.

Apesar de vender alguns de seus cavalos, Zeca não abre mão do seu sítio, o qual considera o seu xodó. 

Antes da crise sanitária, o famoso costumava reunir vários amigos para as festas no local, mas estes eventos também foram suspensos.

RECUPERADO DA COVID-19

Zeca Pagodinho
O cantor Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução)

Em agosto, Zeca Pagodinho foi internado com Covid-19, mas felizmente não apresentou sintomas graves, já que está com as duas doses da vacina contra a doença.

A internação, de acordo com o comunicado feito pela equipe dele, aconteceu somente para que ele ficasse sob observação médica.

Em menos de uma semana, Zeca recebeu alta e agradeceu o carinho dos fãs: “Obrigado por todos que oraram por mim, que torceram por mim. Já estou acabando o tratamento”, agradeceu por vídeo na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Zeca Pagodinho

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários