César Tralli

César Tralli

“Falhas graves”, César Tralli expõe desfecho após adeus de Maju e confirma decisão ao vivo na Globo: “Afastou”

"Falhas graves", César Tralli expõe desfecho após adeus de Maju e confirma decisão ao vivo na Globo: "Afastou"
César Tralli (Reprodução)

O âncora trouxe desfecho do caso de Kathlen e apontou falhas no ministério da educação

César Tralli está responsável pelo comando do Jornal Hoje desde o dia 31, que foi quando Maju deu seu adeus para merecidas férias. Nesta sexta, 11, o âncora abriu o vespertino falando sobre as falhas graves no ministério da educação e deu um novo desfecho do caso de Kathlen Romeu, que teve os policiais da ação afastados das ruas.

As coisas não estão nada boas para o Brasil. Segundo o jornalista da Globo, uma das organizações mais renomadas do mundo detonou o sistema de educação do país no ano passado, durante a pandemia. O motivo? As autoridades não agiram direito com o estudo à distância e sem o acesso à internet, milhares ficaram sem estudar.

Veja também: Adriane Galisteu revela real situação com filhas de Silvio Santos e dispara: “A gente discutiu muitas vezes”

Veja também

“Uma das organizações não governamentais mais respeitadas do mundo, aponta falhas graves no ministério da educação para garantir o ensino de estudantes brasileiros no ano passado.”, confirmou César Tralli logo na abertura do Jornal Hoje.

Em seguida, o âncora do SP1 deu o desfecho da pior notícia dessa semana, que foi a morte de Kathlen Romeu durante uma ação policial em uma comunidade do Rio de Janeiro: “A PM do Rio de Janeiro afastou das ruas os policiais envolvidos na ação que terminou com a morte da jovem grávida, Kathlen Romeu.”, informou.

"Falhas graves", César Tralli expõe desfecho após adeus de Maju e confirma decisão ao vivo na Globo: "Afastou"
César Tralli é o substituto oficial de Maju no Jornal Hoje, da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

ADEUS DE MAJU

Maju se despediu do comando do Jornal Hoje no último dia 31 para duas semanas de férias. A âncora deu adeus ao vivo na Globo e informou que César Tralli ficaria em seu lugar enquanto ela estivesse descansando.

Pegando carona na despedida da amiga, o âncora utilizou suas redes sociais para afirmar que assim que Maju voltar, ele quem sairá de férias para suas merecidas folgas. Claro, com os escândalos que o país vive atualmente não é segredo pra ninguém que os jornalistas estão exaustos.

"Falhas graves", César Tralli expõe desfecho após adeus de Maju e confirma decisão ao vivo na Globo: "Afastou"
Maju está fora do Jornal Hoje para férias enquanto César Tralli a substitui (Foto: Montagem/TV Foco)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários