Celebridades

Celebridades

Falidas! Pepê e Neném vivem miséria e pedem dinheiro aos fãs em troca de vídeo: “600 reais”

Pepê e Neném tem dificuldade financeira exposta (Foto: Reprodução)

Pepê e Neném pedem 600 reais a fãs para enviarem vídeos personalizados

Pepê e Neném no passado fizeram bastante sucesso na área musical, porém, nos dias atuais, as irmãs vivem uma dificuldade financeira grande, e as duas acabaram se vendo sem saída e tiveram que recorrer aos fãs para tentar sobreviver em meio a crise que com a pandemia do coronavírus só piorou.

Em conversa com um fã divulgada pelo EM OFF, Pepê aparece em seu perfil no Instagram, pedindo uma quantia de 600 reais para junto com a irmã Neném, fazer um vídeo para Fernando, que é fã da dupla. A conversa entre a cantora e o fã se iniciou com elogios de ambas as partes, onde Pepê pediu dinheiro para Fernando, que de uma forma cortês, falou não ter a quantia, mas ele ressaltou que se tivesse, mandaria o valor.

Em seguida, sem deixar de ser educada, Pepê continua tratando bem o fã: “Poxa, não tem como me dar uma pequena ajuda? 600 reais Fernando. E aí eu e Nenêm”, escreveu a cantora.

Veja também

Veja nas imagens abaixo!

Print da conversa de Pepê e Neném com um fã (Imagem: Reprodução)
Print da conversa de Pepê e Neném com um fã (Imagem: Reprodução)
Print da conversa de Pepê e Neném com um fã (Imagem: Reprodução)

VÍTIMA DE GOLPE

Pepê e Neném anunciaram em 2001, depois do sucesso alcançado nos anos 90, que foram vítimas de golpe de seu empresário. Ela contou que ele pediu um valor muito acima e só dizia a elas que era um valor muito menor, para elas se apresentarem em shows e ganhar bem menos. Ele ainda chegou a fechar contratos fantasmas, sem que a dupla aparecesse nos shows, o que causava muito mal-estar entre os contratantes.

A partir daí, ninguém mais queria contratar a dupla, fazendo com que elas caíssem no esquecimento. No ano de 2014, as cantoras foram anunciadas em A Fazenda, quase ganharam, mas foram eliminadas na última semana da competição rural.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários