Agora

Agora

“Faliu”: Um dos restaurantes mais famosos do Brasil acaba de fechar as portas e sofre com a pior vingança

Restaurante tradicional é obrigado a fechar as portas - Foto: Reprodução/Internet

“Faliu”: um dos restaurantes mais amados do país fecha as portas

De acordo com o site chumbogrossomanaus, um dos restaurantes mais amados do país, acabou falindo, fechando as portas, para a surpresa dos clientes que frequentavam o estabelecimento de forma assídua.

Estamos falando do restaurante do empresário esquerdista Beto Madalosso, que anunciou o fechamento da loja física da Trolha, uma espécie de pizza enrolada que virou um sucesso do Restaurante Carlo (outro de seus empreendimentos) durante a pandemia da Covid 19.

De acordo com o site, o dono do restaurante confirmou que irá fechar as portas do estabelecimento, mas garantiu que vai continuar vendendo os produtos via delivery e em breve ele retornará com um outro formato de loja.

Esquerdista declarado, o dono do restaurante que fica localizado em Curitiba ficou famoso, após ter proibido os bolsonaristas de frequentarem o seu estabelecimento. 

“O Trolha era um negócio que desenvolvi para escalar. Via de regra os empresários pensam nisso para abrir um negócio, em expandir. Mas, cometi uma série de equívocos quando escolhi o formato da nossa loja”, admitiu ele, confirmando o fechamento.

Veja também

Beto Madalosso, dono do restaurante Trolha - foto: reprodução
Beto Madalosso, dono do restaurante Trolha – foto: reprodução
Beto Madalosso, dono do restaurante Trolha - foto: reprodução
Beto Madalosso, dono do restaurante Trolha – foto: reprodução

Ao confirmar a fechamento, o empresário  justificou: “O lugar é agradável, mas o Trolha não é um local de destino (como restaurantes) e sim de conveniência (como cachorro-quente). Não tinha o movimento e fluxo de pessoas que eu esperava”, disse ele nas redes sociais do empreendimento.

Qual a diferença entre recuperação judicial e falência?

A recuperação judicial é uma possibilidade de evitar a falência, cujas ações tem o objetivo de fazer com que essa última etapa, não culmine na falência da empresa, auxiliando a sanar as dívidas de uma empresa.

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

falência

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: