Celebridades

Celebridades

“Falsa e antipática”, apresentadora da Record destrói, ataca Regina Casé e desmascara atriz: “Se faz”

Regina Casé foi exposta de forma negativa por Fabíola Reipert (Foto: Reprodução)
Regina Casé foi exposta de forma negativa por Fabíola Reipert (Foto: Reprodução)

Contratada da Globo é conhecida por ter má fama no bastidores do canal, segundo apresentadora da Record

A apresentadora Fabíola Reipert, que na tela da Record TV comanda o Hora da Venenosa, gerou polêmica em sua recente participação no podcast Inteligência LTDA, onde ela falou sobre a artista global, Regina Casé.

Fabíola Reipert classificou a morena como uma pessoa diferente por trás das câmeras. “Fabíola, na sua opinião, quem seria o famoso mais antipático?”, questionou um internauta que acompanhava o bate-papo. Fabíola então, falou que vários poderiam ocupar esta vaga, mas citou o nome de Regina Casé.

“De todos? Não tem o ‘mais”, são vários. Uma pessoa que todo mundo sabe. Todo mundo que… jornalista que acompanha esse meio artístico. Outros famosos… né? Fãs… Uma pessoa que… ela é… com a câmera ela é uma coisa, desligou, ela é outra pessoa, é a Regina Casé”, disparou, completando: “Ela é meio que… todo mundo sabe do meio, que ela é… finge… é, uma falsa simpatia. Ela é uma pessoa aí que eu posso citar”, disparou a fofoqueira.

ATACOU OUTRA FAMOSA GLOBAL

Perguntada por Rogério Vilela sobre outro exemplo, a apresentadora citou: “Tem uma aí também que se faz de simpática e não é, é… a Cristiane Torloni. É bem azedinha nos bastidores, apesar quando ela fez aquele: ‘hoje é dia de Rock, bebê’, ficou engraçado. Quem vê pensa: ‘magina que ela é antipática’. Mas é. Naquele dia ela tava simpática. Eles são muito ‘de lua’”.

Christiane Torloni foi exposta por Fabíola Reipert (Foto: Reprodução)
Christiane Torloni foi exposta por Fabíola Reipert (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários