Renato Aragão

Falsa informação da morte do Renato Aragão se espalha nas redes sociais e assusta fãs: “Didi morreu”

Renato Aragão, o Didi (Foto: Reprodução)
Renato Aragão, o Didi (Foto: Reprodução)

Renato Aragão teve morte anunciada nas redes sociais

Desde ontem (29) está nos assuntos mais comentados do Twitter que Renato Aragão, o Didi, morreu, aos 86 anos.

Contudo, aparentemente o boato é falso. Não se sabe a origem, mas todas as pessoas tem comentado que levaram um susto quando viram “Didi morreu” nos temas mais falados. Nos comentários, o público brincou com a situação.

“Mano, eu juro pra vocês que quando vi que Renato Aragão morreu meu coração começou a bater tão rápido que eu tô passando mal, kakaakakkaka Aiai viu”, disse uma. “Gente pelo amor de Deus eu pensei que a lenda tinha morrido mesmo”, falou outra. “Nunca vou esquecer o dia em que eu mostrei para ele a criança morrendo de fome nos braços da mãe, didi eterno”, comentou um terceiro. “Quem morreu quando leu a tag foi a minha pressão. O susto que eu levei”, falou mais uma.

+ Carlos Alberto entrega ‘esmola’ para Silvio Santos, assume piedade com pobreza e esfrega: “Emprestei dinheiro”

https://twitter.com/jserendipxty/status/1355536253974933505

Mais sobre isso

Renato Aragão deu uma rasteira na Globo depois de falar que a relação entre as partes não chegariam ao fim e logo depois concedeu entrevista para a Record. Os que assistiram o fim da história do humorista e a emissora, sabe que a Globo demitiu o eterno ‘Didi’ por não ter mais o que dar.

Embora rejeitado, Renato Aragão, assim que foi oficialmente desligado, fez questão de elencar que o relacionamento nunca chegaria ao fim entre eles. De forma surpreendente, ele então resolveu conceder uma entrevista para o programa de estreia de Geraldo Luís na TV dos bispos.

O apresentador Renato Aragão surpreendeu na Globo - Foto: Reprodução
Renato – Foto: Reprodução

Em papo com Geraldo Luís, Renato Aragão resolveu focar apenas em sua história e não deu nenhum protagonismo para a Globo. Sobre o passado de ouro, ele garantiu que não reflete muito, pois seu foco é no hoje. “Eu não fico lembrando do passado. O que eu já fiz, já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã que pode ser muito melhor, com alguns erros que eu cometi no passado eu conserto daqui pra frente”, declarou o rapagão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com