A Fazenda

Falta de água, gás e comida: A Fazenda deixa participantes passando necessidade e causa revolta

Nova temporada de A Fazenda estreará em breve (Foto: Reprodução)
Nova temporada de A Fazenda estreará em breve (Foto: Reprodução)

A Fazenda é um reality marcado por punições a participantes

A Fazenda, assim como todos os realitys, possui as suas regras, e quem descumprir qualquer que seja, não só recebe punição, como todos os participantes. Ou seja, por causa de um, todos pagam. E durante as 11 edições que já foram ao ar, já houveram centenas de punições.

+Anitta é apelidada como Madonna brasileira por revista internacional, surta e comenta feito: “uma honra”

E com a proximidade da estreia da décima segunda temporada do reality rural, A Fazenda 12, resolvemos relembrar algumas das punições que causaram bastante discórdia entre os confinados, deixando os mesmos sem água, gás e até mesmo comida!

VEJA!

Em A Fazenda 10, a participante Gabi Prado causou a maior confusão depois de desobedecer uma regra. Ela levou um balde de cerveja para a sede do confinamento em uma das festas e se deu mal, todos ficaram 12 horas sem água encanada.

Já na edição do ano passado, em A Fazenda 11, o vencedor da temporada, Lucas Viana foi o responsável por cometer algumas infrações, deixando os peões bastante revoltados. Entre as punições, cometidas por Lucas, os participantes ficaram sem água encanada, sem ovo, sem carne e até mesmo sem academia por horas.

+Xororó, em decepção cruel com Sandy e trauma causado na filha, arrebenta com realidade e assume: “Já desisti”

Fernanda Lacerda foi outra participante que se atrapalhou ao encher o regador para irrigar as plantas do reality. Os participantes de A Fazenda 10 acabaram sendo castigados e ficaram sem carne durante um dia.

Na mesma temporada, Catia Paganote e João Zoli que estavam encarregados de cuidar das vacas se confundiram com o sinal sonoro e deixaram os participantes sem pão.

Lu Schievano, de A Fazenda 6, irritou os peões por não ter ouvido o alarme sonoro para cuidar das cabras. Na oportunidade, todos ficaram 24 horas sem gás.

+Fernanda Souza, após ver Thiaguinho em novo romance e largar tudo, vaza flagra bomba de conversa íntima: “Lágrimas”

E para finalizar a lista, também de A Fazenda 10, Nadja Pessoa irritou os colegas de confinamento no momento que elogiou o look de Gabi Prado. Todos os participantes então, ficaram 24 horas sem água quente.

Participantes de A Fazenda sofrem com punições (Foto: Montagem)
Participantes de A Fazenda sofrem com punições (Foto: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.