Colunas Opinião Segundo Sol

Falta de protagonismo de Giovanna Antonelli e Emílio Dantas faz Letícia Colin assumir Segundo Sol

Beto reencontrará Luzia (Foto: Reprodução)
Beto e Luzia (Foto: Reprodução)

Esqueça a falsa morte de Beto Falcão ou a injustiça cometida contra a então mocinha Luzia. Segundo Sol é a novela de Rosa, que tomou o protagonismo para si desde o início da segunda fase da trama.

Quando se pensa em protagonista de qualquer novela, filme ou série, se pensa em um ou mais personagens que são fundamentais para o desenvolvimento da trama. São eles e por causa deles que tudo acontece.

+Após piada considerada racista, internet pede demissão de integrante do Programa Eliana e SBT toma decisão

No momento em que Rosa (Leticia Colin) apareceu, a impressão que tínhamos é que seria um elemento secundário, algo a parte de toda a história central. No entanto, a garota de programa ganhou um protagonismo extraordinário se envolvendo em quase todos os núcleos, a ponto de que sem ela, nada acontece.

Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Rosa teve um importante papel ao debater a sexualidade da irmã em sua família. É ela também que tem um embate frequente com as vilãs, Laureta e Karola. Sem contar que já enfrentou o dúbio Remy. O mais novo feito da heroína imperfeita, foi descobrir toda a verdade sobre um passado que em nada tem a ver com ela, antes mesmo da principal interessada Luzia, que desde que voltou ao Brasil, só se preocupou em tocar na boate e se aproximar de forma bastante esquisita dos filhos.

Não admiraria nem um pouco se Rosa, de alguma forma, se envolvesse no enlace de Beto Falcão e por causa dela, toda verdade viesse à tona sobre a falsa morte.

Laureta e Karola usaram Januária (Foto: Reprodução)

Enquanto os mocinhos, Luzia e Beto cozinham em banho-maria, Laureta e Karola, a dupla de vilãs, se mantêm com tal título devido a um passado distante, que ora completa 18 anos, ora completa 20, nem os próprios personagens conseguem definir quanto tempo se passou. A personagem de Leticia Colin, surfa nessa onda se apropriando de problemas alheios para se manter nesse covil e ganhar destaque de protagonista em horário nobre.

 

Por Mauricio Freitas

Escreva para: [email protected]

 

As opiniões aqui retratadas não refletem a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!