A RedeTV nem tem estratégia de programação
O sócio minoritário da RedeTV, Marcelo de Carvalho, teve um desempenho estranho na reunião com o seu pessoal de jornalismo esportivo. Os meninos do jornalismo não tem culpa do baixo ibope.
A RedeTV nem tem estratégia de programação e um programa sozinho não pode ser responsável por um melhor ibope.
Para ter ibope sem grade precisa ter programa de muita personalidade. Mesmo sem grade a RedeTV! tinha o Pânico com excelente ibope e deixou ir embora.
Marcelo de Carvalho fez um grande teatro de comando. Parecia que estava comandando uma reunião de vendedores e não jornalistas. E nenhum deles teve a coragem de falar para ele que a culpa do baixo ibope é dele, Marcelo e seu sócio Amilcare. Coisa que quem entende de tv conhece.
Texto: James Akel
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv. Siga também: @tvfococolunista As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.