Destaque

Falta opção ás tardes na televisão

Pense no investimento que as emissoras de televisão tem no horário da manhã. A Globo e o SBT apresentam seus desenhos animados, a Record mistura uma revista eletrônica com jornalismo e entretenimento, e as demais também buscam esse mesmo público. São programas na maioria ao vivo e com alto investimento.

Na parte da tarde, se vê ao contrário. É muita reprise no ar. Globo e SBT colocam no ar as novelas que já foram sucesso na casa. Só que ao invés da Globo colocar uma novela que seja mais empolgante, não, coloca agora dia 13 de setembro a novela Sete Pecados, que na minha opinião é morna. A maioria dos telespectadores queriam Cobras e Lagartos, uma verdadeira novela, que mistura muitos temas. O SBT, para cortar gastos, escalou duas tramas que chegaram aos dois digitos quando foram ao ar pela primeira vez. A Record também coloca reprise. As matérias do Tudo a Ver são todas de outras produções da casa. A maioria vem do Câmera Record e do Domingo Espetacular.

Falta ousadia nesse horário. Um pouco mais de qualidade nessa faixa não é ruim não. É a solução!

Texto de Leonardo Portella

@leo_tportella

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco