Mais destaques

Fama de “azeda” da atriz Leandra Leal é exposta na TV: “Chatita”

Leandra Leal cria nova série para a Globo. (Foto: Divulgação)
Leandra Leal tem fama de “azeda” na Globo. (Foto: Divulgação)

Aos 36 anos e uma das atrizes de destaque do casting da TV Globo, Leandra Leal nunca gostou de expor ou falar muito da sua vida pessoal. Os detalhes sobre a intimidade da atriz só são conhecidos quando a própria faz alguma declaração durante entrevista ou publica algo nas redes sociais.

Nova temporada do Power Couple Brasil estreia na Record perdendo de lavada para o Ratinho

Gominho quebra o silêncio e fala de polêmica com David Brazil

O problema é que tudo isso pode ter um real motivo. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Leandra é muito “azeda” nos bastidores. Ela tem fama de “chata” e também não é um doce quando é abordada pela imprensa especializada em cobrir a vida dos famosos.

Ela é um dos destaques da dramaturgia da emissora. (Foto: Reprodução/Instagram)

Leandra está na TV Globo desde 1995 e vem emplacando um trabalho atrás do outro na emissora carioca. A última novela que fez toda foi Império, exibida em 2014, mas ela já tem data para voltar ao ar. A loira está no elenco de Amor de Mãe, a substituta de A Dona do Pedaço na faixa das nove.

FABÍOLA REIPERT DETONA ATRIZ DA GLOBO

Cleo é uma das atrizes do casting da Globo e sempre é requisitada para alguma nova produção. Filha mais velha da veterana Glória Pires, Cleo estava cotada para a nova novela das seis do canal carioca, mas parece que algo não deu certo.

Retorno de Sabrina Sato à Record deve acontecer apenas no final do ano

Filho de diretor da Globo faz nova “vítima”, promove rodízio na emissora e assume romance com outra atriz

Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, falou sobre a saída da atriz da novela Éramos Seis e aproveitou para destilar o seu veneno. Fabíola opinou sobre a atuação de Cleo na Globo e mostrou não gostar do trabalho dela.

A jornalista e apresentadora Fabíola Reipert no Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)

Não é boa atriz como a mãe. É midiática. Mais polêmica do que qualquer outra coisa“, disparou a fofoqueira mais conhecida do Brasil, que seguiu: “[ela] mostra os dotes, diferente da Glória Pires que mostra talento. Ela não convence como atriz, tem outros talentos. Vocês entenderam o que eu falei“, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso