Colunas

Fama de gay, sexo a três, quase morte e romance com Vera Fischer; as curiosidades de Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini (Foto: Ali Karakas/Divulgação)

O mundo dos famosos esconde segredos inimagináveis pelo público em geral, mas alguns não são mantidos tão escondidos assim, o sigilo acaba e revelações vêm à tona. Ninguém sabe o que é verdade ou mentira, mas os rumores sempre perseguem a maioria dos artistas. Reynaldo Gianecchini é um exemplo perfeito.

Claudia Raia fala sobre relação com Gianecchini, seu par em Belíssima: “Nos adoramos”

O ator carrega, há décadas, o título de galã na Globo, depois de protagonizar diversas novelas na faixa das 19h, 20h e 21h. Seu primeiro grande trabalho foi em Laços de Família e o último, em A Lei do Amor, no ano passado. Agora, ele se dedica ao teatro, apesar de seguir com o contrato em vigor no canal carioca.

No entanto, a vida de Giane sempre foi cheia de altos e baixos, assim como a maioria dos famosos da sua geração. De lá pra cá, ele já enfrentou muita coisa, e é por isso que o TV Foco elencou algumas curiosidades que foram manchete ao longo de todos esses anos, e você as confere a seguir:

ROMANCE COM VERA FISCHER

Par romântico da veterana em Laços de Família, Gianecchini teve exposta a relação que teve com a atriz em sua biografia, escrita pelo jornalista Guilherme Fiuza, intitulada Giane – Vida, Arte e Luta. Nela, há a seguinte revelação: “Na viagem, tinha pouco texto, muito passeio e bom saquê. O romantismo contagiou os atores”.

Vera Fischer adotou visual mais platinado (Foto: Reprodução)
Vera Fischer (Foto: Reprodução)

RUMORES DE HOMOSSEXUALIDADE

No passado, Gianecchini teria tido uma amante, segundo a biografia, e para evitar uma tragédia, a mulher disse ao marido que o ator era gay. Outros rumores se deram pelo fato do namoro com Marília Gabriela, quando começaram a circular boatos de que tudo não passava de fachada, já que ele se relacionava mesmo com Theodoro, filho da loira.

Theodoro e a mãe (Foto: Divulgação)

QUASE MORTE

Reynaldo quase morreu de uma parada respiratória por um erro médico, após ter uma veia perfurada na hora que o médico Raul Cutait precisou colocar o cateter, na época em que se tratava de um câncer. Segundo a sua mãe, ele chegou a ficar desfigurado por um período, como consequência desse erro.

SEXO A TRÊS

Aos 34 anos, Gianecchini curtiu o Carnaval em Salvador, bebeu demais e chegou a levar duas pessoas ao mesmo tempo para a cama. Ele começou a frequentar muitas baladas, mas tudo isso acabou na época que o câncer foi diagnosticado. Hoje, ele curte a noite moderadamente.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Quem)

ROMANCE COM MARÍLIA GABRIELA

Ele e Marília se encontravam nas luas cheias, quando ela decidiu que pegaria um avião sempre que quisesse vê-lo e viajaria para onde ele estivesse. Na última noite dos dois juntos, eles dormiram juntos, abraçados, e caíram no choro no momento da despedida, quando agradeceram pelos momentos vividos.

Quer saber mais curiosidades sobre outros artistas? Passados ocultos ou esquecidos? Deixe o seu comentário!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes