Paula Fernandes

Paula Fernandes

Fama de nojenta, sabotada por Leonardo e escândalo em camarim: Paula Fernandes expõe podridão

Paula Fernandes e Leonardo (Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes e Leonardo (Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes abriu o jogo a Felipeh Campos sobre o que acontecia em sua relação profissional com Leonardo, no escritório Talismã

Paula Fernandes já precisou desmentir algumas vezes que tenha sido antipática ou até mesmo ‘nojenta’ ao longo de sua carreira. Funcionária da empresa de Leonardo no passado, a sertanejo decidiu expor toda a podridão dos bastidores do mundo da música, em entrevista ao colunista Felipeh Campos, no Instagram, no ano passado.

A cantora precisou lidar por muito tempo com comentários e rumores dos bastidores de que não era uma pessoa simpática e ate mesmo grossa com funcionários que trabalhavam em seus shows. Durante o bate-papo com o colunista de Sonia Abrão, a mineira abriu o jogo sobre o que acontecia de fato.

Paula Fernandes não mantém uma boa relação com Leonardo (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes rejeitou fama de antipática (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes explicou que não atendia todos os fãs que prometia por simplesmente não ter a estrutura necessária oferecida pelo escritório Talismã, de Leonardo, que a agenciava na época. Ela inclusive passou anos sem ter um segurança particular, o que é muito perigoso para quem fazia o sucesso que ela fez no início da década passada.

Veja também

A artista também era sabotada pelos próprios agentes, que encerravam o tempo reservado para a sertaneja conversar com fãs sem que ela soubesse, deixando uma marca de que não queria ou não estava interessada em falar com os aqueles que a admiram.

LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA

Felipeh Campos chegou a relembrar um dia em que tentou entrevistar Paula Fernandes na casa de eventos CTN, mas acabou não sendo atendido. A famosa explicou que era constante ser proibida de falar com jornalistas. O entrevistar até pediu desculpas pelas inúmeras vezes que ‘meteu o pau’ nela na TV.

DISPAROU CONTRA CANTOR AO VIVO

Paula Fernandes já havia falado sobre a quebra da relação profissional que tinha com Leonardo durante uma participação no “Domingão do Faustão”, em 2014. “Em relação a Leonardo, nunca foi complicado. Na verdade, eu segui os passos dele […] Acho que foi a melhor coisa que fiz porque posso dar a cara ao meu trabalho, e posso cuidar melhor dos meus fãs, que são a minha prioridade”, declarou.

Paula Fernandes e Leonardo tem guerra nos bastidores nunca revelada (Foto reprodução)
Paula Fernandes e Leonardo tem guerra nos bastidores nunca revelada (Foto: Divulgação)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários