Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo

Família de Agnaldo Timóteo detona que “sobrinho” do cantor quer dar golpe e move guerra; veja valores da herança

Agnaldo Timóteo e Timotinho (Reprodução)
Agnaldo Timóteo e Timotinho (Reprodução)

Família de Agnaldo Timóteo detona que “sobrinho” do cantor quer dar golpe

A família de Agnaldo Timóteo está acusando Damião Sá da Silva, que tem como nome artístico Timotinho, por tentativa de estelionato. Entraram com processo na Justiça por ação contra a memória e o patrimônio do cantor que faleceu em abril de 2021.

O rapaz se diz sobrinho do artista, e comunicou que lançaria um livro sobre seu “tio”, porém a família afirma que ele não possui nenhum grau de parentesco sanguíneo e não faz parte do inventário, já que não é herdeiro. A herança que o cantor deixou é estimada em R$15 milhões, que foi dividido entre as filhas e familiares.

A assessoria da família informou que vão entrar na Justiça contra o artista: “Informamos que o senhor Damião Sá da Silva responderá judicialmente por todas as afirmações, entrevistas caluniosas e oportunistas, concedidas em nome da família e dos herdeiros de Agnaldo Timóteo”, comunicado foi assinado por Rutnete Thimoteo Pereira, Maria Themoteo Pereira, Cicero Themoteo Pereira, Marcelo de Souza Vasconcellos e Marcio de Souza Vasconcellos.

Em conversa com a ‘Contigo’, a assessoria afirmou que Timotinho era apenas um conhecido e o último contato qu teve com Agnaldo Timóteo foi em 2019: “Senhor Damião não possui fotos com Agnaldo Timóteo. Só possui fotos antigas, pois ele não tinha mais contato. Todas as matérias e entrevistas que ele concedeu foram sem o consentimento da família”, informou.

A família relatou que já tentou entrar em contato com Damião Sá da Silva algumas vezes, mas não obteve resposta. “Esse comportamento manifestou a raiva da família com a conduta oportunista do senhor Damião”, disse.

Veja também

De acordo com o produtor de eventos, ele foi apadrinhado pelo cantor por mais de 20 anos. e afirma que vai publicar sua biografia com ou sem autorização: “Eu, Timotinho, sei o que passei com ele, sei o que ele passou comigo. Isso ninguém vai tirar. Ninguém vai apagar nossa história”.

 

 

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários