Celebridades

Família de Agnaldo Timóteo quebra silêncio e desabafa sobre saúde do cantor após internação na UTI: “Complicações”

Agnaldo Timóteo está internado na UTI de um hospital do Rio (Foto: Divulgação)
Agnaldo Timóteo foi internado na UTI de um hospital do Rio (Foto: Divulgação)

Família do cantor Agnaldo Timóteo falou sobre estado de saúde após internação em UTI

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, foi internado às pressas em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter sido diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Apesar dos momentos difíceis e de aflição, o famoso respondeu bem ao tratamento e nesta sexta- feira, 19 de março, deixou a UTI.

“Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele está melhorando, claro que tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás. Mas está tudo sob controle, não está entubado e nem em estado grave”, disse Timotinho, sobrinho de Agnaldo Timóteo.

“A família agradece o apoio e a solidariedade de todos“, disse ele, deixando os fãs do artista mais aliviados com a notícia.

Agnaldo Timóteo está internado com covid-19 (Foto: Reprodução/Record)
O cantor deu um susto ao ser internado com covid-19 (Foto: Reprodução/Record)

Outros problemas de saúde

Agnaldo Timóteo já havia passado por uma situação delicada em 2019, quando ficou quase 2 meses internado na Bahia e no Hospital das Clínicas de São Paulo após ter sofrido um AVC. Na época, o artista havia realizado alguns shows na capital baiana e se sentiu mal pela noite.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza