Celebridades

Celebridades

Família de Bruna Marquezine quer o fim do namoro com Neymar

A atriz cogita abandonar o relacionamento
A atriz cogita abandonar o relacionamento
A atriz cogita abandonar o relacionamento

O namoro de Bruna Marquezine com o jogador Neymar não é apoiado pelos familiares da atriz. De acordo com a Folha de São Paulo, eles querem o fim do relacionamento e têm pressionado a jovem para que se separem de uma vez.

E o motivo é que os dois não combinam, que não vai dar certo, que é melhor sofrer um pouco agora, que ela ainda é jovem e tem uma vida pela frente, entre vários outros. E, para a surpresa de todos, a própria Marquezine concorda.

A atriz, que terminou recentemente as gravações da novela “Em Família”, tem dado razão a todos esses argumentos. Ou seja, o namoro de Bruna e Neymar subiu no telhado e tudo indica que essa parceria não vai muito longe.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários