TV Foco

Família de Caroline Bittencourt realiza bazar beneficente e peças são vendidas em um único dia 

Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado, 8 de junho, a família da modelo Caroline Bittencourtorganizou um bazar beneficente em São Paulo. Na ocasião, foram vendidos os pertences da loira, como óculos, bolsas, sapatos e roupas.

O bazar que aconteceria hoje (8), seria estendido até amanhã, domingo (9), mais precisou ser cancelado, já que todas as peças foram vendidas.  Em um perfil destinado ao bazar, foi publicado uma foto agradecendo o carinho recebido, em nome de toda a família da modelo.

“SUCESSO!!! ESGOTADO!! A família Bittencourt Barbosa gostaria de expressar seu enorme agradecimento pelo carinho de todos durante esse evento. Só foi possível pois vocês acreditaram junto com a gente! O Movimento do Bem está apenas começando”

Caroline Bittencourt faleceu aos 37 anos, ao cair da lancha que ela e o marido estavam, no litoral norte de São Paulo. O corpo da modelo só foi encontrado no dia seguinte. Já o de Jorge Sestini foi resgatado após o mesmo ter nadado por cerca de três horas.

+Irmão de apresentador famoso da TV Globo surge ao lado do namorado e declara: “Fora do Armário”

+Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro, se atrapalha e dá depoimento diferente à polícia

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/BydROwmBn9J/

MAIS PESQUISAS RELACIONADAS

No mês de março um dos assunto mais comentados na mídia, sem a menor sombra de dúvidas, diz respeito a trágica morte de Caroline Bittencourt. A modelo estava em uma lancha, em Ilha Bela, no estado de São Paulo, com o marido, Jorge Sestini, quando acabou caindo no mar. Com a forte tempestade, a artista não conseguiu nadar o suficiente para chegar até a margem ou voltar para embarcação e foi a óbito.

+Neymar faz piada com “Juntos e Shallow now” de Paula Fernandes e Luan Santana e sertanejo responde: “Sai!”

A tragédia teve uma grande repercussão na mídia. A morte de Caroline Bittencourt foi lamentada por inúmeros famosos. Uma das pessoas que mais sofreram com a triste notícia foi  Isabelle Bittencourt, a filha da modelo. Neste domingo, 18 de maio, menos de um mês após o ocorrido, ela usou as redes sociais para anunciar uma importante decisão que a família tomou e causou uma grande comoção.

+Gloria Perez choca com revelações sobre sua nova novela; saiba detalhes

“Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos”, escreveu a filha de Caroline Bittencourt na rede social.

+Belo faz declaração emocionante para Gracyanne Barbosa em aniversário de casamento: “Feliz por cada segundo que passamos juntos”

A jovem prosseguiu explicando: “A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o valor arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades”. 

E finalizou falando mais sobre a atitude da família de Caroline Bittencourt: “Esse projeto é muito importante para nós, família da Carol, e gostaríamos muito que viralizasse. Gostaríamos da ajuda de todos para a divulgação !
Assim, estamos pedindo para os conhecidos e amigos da Carol divulgarem o convite do evento, se possível para que haja uma grande comoção. Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo. Com carinho, Família Bittencourt Barbosa”. 

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana