Celebridades

Família de Cazuza se recusa comentar sobre herdeiro secreto e exposição causa dor extrema: “Feridas”

Cazuza (Foto: Divulgação)
Cazuza faleceu em 1990 (Foto: Divulgação)

A existência de um irmão de Cazuza veio à tona quase 30 anos após a morte do artista, que não chegou a conhecer o outro filho de João Araújo

Quase 30 anos após sua morte, o nome de Cazuza voltou a fazer parte das machetes dos noticiários nesta terça-feira (14), tudo por causa da herança deixada por seu pai, João Araújo. Por causa dos nomes deixados pelo produtor musical no testamento, a família do artista descobriu a existência de um filho desconhecido do veterano, que teve a paternidade descoberta através de um DNA há alguns anos.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o irmão do cantor é fruto de uma relação extraconjugal do falecido empresário, se chama Carlos Augusto Filgueira Magioli, e é Capitão de fragata da Marinha do Brasil. Ele nunca chegou a conhecer o irmão famoso, que faleceu vítima da AIDS após muita luta em 1990.

João Araújo, que criou a Som Livre e lançou artistas como a Xuxa, Djavan e o Barão Vermelho de Cazuza, deixou um patrimônio de R$ 80 milhões. Quando soube que tinha mais um filho, colocou o nome do rapaz no testamento, garantindo a ela um valor de mais de R$ 20 milhões.

Lucinha Araújo, mãe do cantor e ex-esposa do produtor musical, não fazia a menor ideia da existência de um novo herdeiro do marido e só teve conhecimento da situação com a morte do veterano. Ela foi procurada pelo jornalista de Sonia Abrão, contudo, se negou a comentar sobre o assunto para “não mexer em feridas”. Amigos próximos à família confirmaram a história.

Para quem não se lembra, Cazuza faleceu aos 32 anos. João Araújo, por sua vez, faleceu em 2013, aos 78 anos, vítima de uma parada cardíaca, no Rio de Janeiro. Ele viveu ao lado da esposa por nada menos que 56 anos.

João Araújo ao lado do filho, Cazuza (Foto: Reprodução/Facebook)
João Araújo ao lado do filho, Cazuza (Foto: Reprodução/Facebook)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO