Celebridades Gabriel Diniz

Família de Gabriel Diniz, após rumores de briga e “aparição” do cantor, anuncia destino dos objetos dele

Gabriel Diniz
Gabriel Diniz (Reprodução/Instagram)

A família de Gabriel Diniz quer manter o nome do cantor vivo e resolveu criar um museu com todas as conquistas dele

Gabriel Diniz estava com uma carreira meteórica graças ao hit ‘Jenifer’. Porém, um acidente de avião vitimou o cantor e interrompeu sua trajetória. Agora, seis meses após o acontecido, sua família quer criar um museu em homenagem a Gabriel, a fim de manter sua imagem sempre presente no imaginário brasileiro.

No local estarão pertences de Gabriel, assim como álbuns e prêmios do cantor. “Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor”, disse Cizinato Diniz, pai do cantor, ao jornal Extra.

“Tenho certeza que o Gabriel sempre será lembrado. Mas fazemos o possível e o impossível para ele estar presente e sua história se manter viva. Onde quer que ele esteja, quer nos ver felizes”, contou Karoline Calheiros, que estava noiva de Gabriel na época do acidente.

Cizinato aproveitou para afastar os rumores que estava descontente com o trabalho da nora. “Gabriel deixou tantas ferramentas, e a gente tem que aproveitar. Uma delas é a oportunidade dela trabalhar com internet. Com certeza ele vai ficar feliz”, contou.

“Não ligo para críticas porque sei que elas sempre vão existir. Já havia começado essa atividade antes de Gabriel morrer. Depois que o perdi, não estava mais a fim, mas agora retomei. Cizi é um dos meus maiores apoiadores. Ele é um pai para mim”, acrescentou Karoline, que disse já ter sentido a presença do cantor.

Nas redes sociais, Cizinato sempre relembra o filho e compartilha mensagens especiais. “Amor sem medidas. Amor que só aumenta, neste dia há 29 anos minha vida como pai começava. Meus projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu e surpreendeu a todos com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e ser doce e gentil”, postou.

Gabriel Diniz
Família de Gabriel Diniz (Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.