Gugu Liberato

Família de Gugu convoca médico brasileiro para terceiro veredito sobre real situação

Gugu Liberato apresenta o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Sobre o último boletim médico de Gugu, ele segue internado na UTI, o estado é bastante grave, mas apresentador está vivo

Gugu Liberato segue internado em estado grave na UTI de um hospital de Orlando na Florida, nos Estados Unidos, após sofrer uma queda em sua casa na última quarta-feira (20) de uma altura de quatro metros e bater com a cabeça.

Até aqui, um boletim médico oficial sobre o estado real de saúde do apresentador da Record está sendo aguardado. Familiares e amigos se reúnem no hospital em busca de notícias sobre Gugu.

Nesta sexta-feira (22), o Melhor da Tarde da Band trouxe informações exclusivas diretamente da frente do hospital com Patrícia Maldonado, repórter da emissora que mora na cidade de Orlando, onde está Gugu.

Segundo a jornalista revelou com exclusividade, a família de Gugu convocou um médico diretamente do Brasil para que ele pudesse dar uma terceira opinião sobre o estado de saúde do animador. Até aqui, apenas 2 médicos americanos haviam dado um parecer sobre o real estado de saúde dele.

Ainda segundo foi informado, neste momento, a família de Gugu orientou para que amigos não falem com a imprensa sobre a situação. Na tarde desta sexta-feira (22), alguns jornalista ficaram posicionados na porta da Record com o objetivo de saber mais informações ou também de abordar alguns contratados da casa que teriam sido orientados a não falarem sobre o difícil momento que o colega deles está enfrentando.

Vale dizer que na noite desta quinta-feira (21), circulou a notícia que Gugu já havia falecido. Rapidamente, centenas de artistas passaram a fazer postagens se despedindo do apresentador, antes mesmo de um parecer oficial do hospital ou da assessoria de imprensa do animador da Record.

O apresentador do Power Couple Brasil da Record, Gugu Liberato sofreu um acidente (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Augusto Liberato sobre um terrível acidente (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics