Gugu Liberato

Gugu Liberato

Família de Gugu é surpreendida com homenagem comovente feita pelo prefeito de SP

Em homenagem afilhado de Gugu Liberato publica última foto do apresentador ao lado da família (Foto: Divulgação)
Gugu Liberato foi homenageado pelo prefeito Bruno Covas (Foto: Divulgação)
Em homenagem afilhado de Gugu Liberato publica última foto do apresentador ao lado da família (Foto: Divulgação)
Gugu Liberato foi homenageado pelo prefeito Bruno Covas (Foto: Divulgação)

Político se despediu do comunicador e desejou apoio à família de Gugu em momento delicado

Bruno Covas, o prefeito de São Paulo, fez questão de prestar suas homenagens a Gugu Liberato em um comunicado na internet, nesta quinta-feira (28). O político não pôde comparecer ao velório do apresentador, na Assembleia Legislativa, mas não deixou de mencioná-lo.

“Neste momento de tanta tristeza e consternação, em que a cidade de São Paulo presta homenagem a um de seus filhos mais ilustres, gostaria de manifestar meu mais profundo pesar aos familiares, amigos e a todos os admiradores de Gugu Liberato, um dos maiores comunicadores do Brasil”, escreveu o prefeito em nota.

Rose Miriam, a viúva de Gugu, e os filhos, João Augusto, Sofia e Marina, como era de se esperar, ficaram muito emocionados ao se despedir do patriarca. Bruno Covas aproveitou o texto para desejar apoio à família do veterano. “Na impossibilidade de comparecer ao velório, deixo aqui minha solidariedade e o desejo que todos tenham força e fé para superar um momento tão difícil”, acrescentou.

Aos 60 anos, Gugu Liberato morreu após sofrer um acidente doméstico em uma das casas que mantinha em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser internado às pressas, mas, dois dias depois do trágico ocorrido, os médicos norte-americanos confirmaram que o veterano teve falecimento cerebral. A morte dele, é claro, abalou toda a mídia brasileira.

No velório, estiveram presentes diversos amigos do apresentador, que também fazem parte do meio artístico. Dentre eles, Sabrina Sato, Marcos Mion, Luciano, da dupla com Zezé, Ana Hickmann, Frank Aguiar, Renata Banhara, Liminha, Celso Portiolli e Eliana – que ficou bastante emocionada. Silvio Santos, que foi quem deu espaço a Gugu na televisão, não apareceu, porém, enviou uma coroa de flores em lembrança ao velho parceiro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários