Celebridades Gugu Liberato

Família de Gugu Liberato desembarca nos EUA para acompanhar apresentador

Gugu Liberato no comando do programa Power Couple (Foto: Divulgação)
Gugu Liberato no comando do programa Power Couple (Foto: Divulgação)

Situação envolvendo Gugu Liberato preocupa

O estado de saúde do apresentador Gugu Liberato está sendo considerado muito grave. O apresentador estava na casa dele, em Orlando, Estados Unidos, quando foi arrumar o ar-condicionado e caiu de uma altura de cerca de quatro metros. Gugu teria batido a cabeça em um móvel de casa.

A família do apresentador, que estava no Brasil, foi chamada para viajar para o país e acompanhar os desdobramentos. O apresentador já estava acompanhado pelos três filhos e pela mulher, Rose Matteo. A mãe, Dona Maria, de 90 anos, embarcou para Orlando e já chegou ao local, de acordo com informações do Brasil Urgente, da Band.

Atualmente, Gugu apresenta na Record TV o reality Canta Comigo, cuja final será no dia 14 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do apresentador na emissora são o especial Família Record e o reality de casais Power Couple.

Procurada, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato manteve aquilo que foi dito primeiramente após a divulgação da notícia. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”, diz a nota oficial.

Família de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Família de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a Record divulgou um comunicado afirmando que nenhum funcionário da emissora foi até o local onde o artista está internado, contudo, de acordo com Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, dois profissionais do canal dos bispos foram, sim, para o exterior para ter um contato ainda mais próximo com a situação que envolve Augusto. Eduardo Ribeiro, inclusive, teria sido o nome escolhido para poder entrar no ar ao vivo na programação da emissora e informar sobre o comunicador caso necessário.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.