Celebridades Gugu Liberato

Família de Gugu rebate Rose Miriam em luta por herança; filhos desconheciam paradeiro da mãe

Gugu Liberato com os filhos e mulher, Rose Miriam di Matteo (Foto: Reprodução/Instagram)
Gugu Liberato com os filhos e mulher, Rose Miriam di Matteo (Foto: Reprodução/Instagram)

Assessoria de imprensa de Gugu emite comunicado e fala sobre Rose Mirim, mãe dos filhos do apresentador

A situação envolvendo a família de Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, parece ter ficado um pouco mais complicada depois que a médica deu uma entrevista, nesta sexta-feira (20), para Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo. Isso porque, na entrevista, a mulher recebeu a equipe de reportagem ao lado de seu advogado para dar as primeiras declarações sobre o testamento do apresentador.

Rose Miriam afirmou que contesta o testamento deixado, no qual o apresentador já havia deixado 75% de tudo para os três filhos João, Sofia e Marina e os outros 25% para cinco sobrinhos. Ela alega que vivia uma relação comum como esposa e marido com o comunicador, apesar de viverem em casas separadas. A médica ressalta que nunca teve “outro homem”.

Após a entrevista, a família de Gugu Liberato, por meio da assessoria de imprensa da família do apresentador, resolveu se pronunciar com o comunicado abaixo, no qual deixa claro que não sabia que Rose Miriam estava em São Paulo para falar da herança do famoso, quando na verdade deveria estar cuidando dos três filhos, que precisam de amparo e amor neste momento tão triste sem o pai.

Veja abaixo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da família do apresentador:

“A entrevista pegou a todos de surpresa, visto que hoje (20/12) completa apenas um mês desde o acidente sofrido por Gugu Liberato em sua casa em Orlando, na Flórida. Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário. O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão. Foi trágico’.

Ainda mais sério e triste é o fato dos filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia também desconhecerem o paradeiro da mãe. Rose Miriam saiu de casa na segunda-feira (16/12) sem comunicar a ninguém sobre sua viagem, deixando apenas uma mensagem de WhatsApp, informando a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta-feira (18/12). Até a presente data ela não voltou para casa.

Nossa prioridade é o bem-estar e segurança dos filhos, João Augusto de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos. Neste momento de extrema dor isso é absurdo. Qualquer informação sobre a herança dos filhos, deveria ser discutida somente com eles. Trata-se de um assunto familiar e existe sigilo judicial visando a proteção dos menores. Não temos nada mais a declarar”.

Família de Gugu (Foto: AgNews)
Família de Gugu (Foto: AgNews)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!