Marília Mendonça

Marília Mendonça

Família de Marília detona atitude de Naiara com a cantora e toma decisão: “Tristeza”

Naiara Azevedo irá lançar música com Marília Mendonça e confirma data (Reprodução/Internet)
Naiara Azevedo irá lançar música com Marília Mendonça e confirma data (Reprodução/Internet)

A família de Marília Mendonça e Naiara Azevedo vivem uma polêmica por conta de uma música das duas

Em meio ao escândalo de Naiara Azevedo com a família de Marília Mendonça, por conta do lançamento de um single das duas, foi finalmente autorizado a divulgação da canção intitulada como 50%. A faixa foi gravada pelas duas em meados de setembro de 2020.

Segundo as informações da coluna LeoDias, do Metrópoles, dona Ruth Dias e João, mãe e irmão da rainha da sofrência, ficaram incomodados com a alteração no single sem consultá-los.

Robson Cunha, advogado da família, alega que nem dona Ruth e muito menso João, nunca foram contrários ao lançamento do clipe original de Naiara Azevedo e Marília Mendonça. Porém, o mesmo não se diz quando se trata da regravação feita no dia (19) de dezembro de 2021, depois da morte da sertaneja aos 26 anos.

“Tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília, que é uma imagem de uma mulher batalhadora, forte e que mesmo diante das adversidades buscou a forma positiva das coisas”, destaca os familiares sobre a mudança.

No clipe refeito por Naiara Azevedo, ela aparece emocionada ao se deparar com a imagem da falecida no telão e cai no choro. Mas, o fato é que dona Ruth nunca quis a imagem da descendente ligada ao sofrimento, tristeza ou qualquer sentimento ruim.

Veja também

MARTELO BATIDO

Assim sendo, a equipe de Naiara Azevedo compreendeu a indignação da família da Marília Mendonça e ficou de acordo em respeitar o que foi feito com a cantora em vida, ao invés de divulgar a versão regravada da música. Acertados, os dois lados estão decidindo o melhor dia para o lançamento da faixa.

Naiara Azevedo no BBB22 (Reprodução/ TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários