TV Foco

TV Foco

Família de Nicette Bruno é chamada em hospital para notícia brutal sobre filha que luta para viver

Bárbara Bruno, junto a sua mãe Nicette Bruno, que faleceu recentemente com Covid19
Bárbara Bruno, junto a sua mãe Nicette Bruno, que faleceu recentemente com Covid19
Bárbara Bruno, junto a sua mãe Nicette Bruno, que faleceu recentemente com Covid19
Bárbara Bruno, junto a sua mãe Nicette Bruno, que faleceu recentemente com Covid19

A atriz Bárbara Bruno está internada na UTI em decorrência da Covid-19

Novos desdobramentos do caso de Bárbara Bruno foram divulgados pela filha, Vanessa Goulart. Bárbara tem 64 anos e está internada na UTI de um hospital particular no Rio de Janeiro em decorrência da Covid-19.

Bárbara Bruno perdeu recentemente sua mãe, a também atriz Nicette Bruno, que teve complicações causadas pelo mesmo vírus que meses depois acabou a atingindo.

Sua irmã, Beth Goulart, usa as redes sociais para atualizar todos os fãs da família sobre o estado da irmã, normalmente ela grava vídeos ou publica notas com os boletins médicos diários e, felizmente, Bárbara vem obtendo melhoras no tratamento.

Beth Goulart e família
Beth Goulart e família

EVOLUÇÃO NO CASO

Vanessa Goulart se pronunciou sobre o estado de sua mãe e revelou que foi um presente que recebeu no Dia das Mães: “Ela começou o processo de desmame [da sedação] já tem um dois ou três dias. Ela já abre os olhos devagar e está tudo dentro do previsto. Graças a Deus”, completou.

“Graças a Deus ela está melhorando a cada dia. É uma coisa fantástica! Ela diminuiu a sedação, praticamente retirou. Estava utilizando o oxigênio artificial, mas agora o pulmão está praticamente autônomo. Estou muito feliz”, revelou a atriz ao Notícias da TV.

Veja também

A primogênita da união entre Nicette Bruno e Paulo Goulart segue internada na UTI e intubada para auxiliar em sua respiração, mas todos tem esperança em sua melhora: “Todo mundo está mentalizando positivo”, relatou Vanessa.

Toda a equipe médica tem muita fé no caso, já que seu quadro não apresenta complicações, pelo contrário, a evolução é constante e, por mais que seja um quadro bem delicado, cada pequeno passo já é considerado uma vitória.

“Fiquei muito feliz. Como falei em um vídeo que fiz, fiquei imaginando o abraço da minha mãe mesmo não podendo estar fisicamente. Mas estava sentindo ela plenamente e com fé de que vai sair dessa. O dia de ontem foi gostoso por por conta dessas boas notícias”, contou a filha da atriz.

Nicette Bruno e seus filhos
Nicette Bruno e seus filhos

FAMÍLIA ESTÁ APREENSIVA

Todos estão aguardando ansiosamente pela melhora de Bárbara, seu marido de 83 anos não se infectou com a doença e já tomou as duas doses da vacina: “Ele está apreensivo, como todos nós. Não tem como não estar numa situação como esta, mas está confiante. Meu irmão foi ficar com ele. Está sendo cuidado e não está sozinho”.

Antes de se infectar com a doença e ir para o hospital, Bárbara Bruno gravava a novela Gênesis, na Record, e também ensaiava a peça “As meninas velhas”.

A família sofre com todo esse drama, já que ainda está de luto pela perda de Nicette Bruno, que era avó, mãe e uma renomada atriz. Mas a fé de que a atriz irá se curar é grande, todos acreditam na vitória de Bárbara na luta contra a Covid-19.

Bárbara Bruno ao lado da família
Bárbara Bruno ao lado da família

 

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários