Celebridades

Celebridades

Família de Nicette Bruno enfrenta terror e anúncio de Beth Goulart é feito com estado grave: “Orem por mim”

Beth Goulart e Nicette Bruno
Beth Goulart e a mãe, Nicette Bruno (Foto: Reprodução)
Beth Goulart e Nicette Bruno
Beth Goulart e a mãe, Nicette Bruno (Foto: Reprodução)

A atriz usou suas redes sociais para comunicar o estado grave de sua irmã

A famosa atriz Beth Goulart foi uma das milhares pessoas que perderam familiares para a Covid-19. Trata-se de sua mãe e também atriz, Nicette Bruno, que faleceu em dezembro de 2020. Porém, as notícias ruins envolvendo a família Goulart continuaram e no último domingo (02), a veterana da Globo anunciou uma nova internação por conta do vírus.

Desta vez, Beth Goulart anunciou que sua irmã, Barbara Bruno, está em estado critico e foi intubada por causa de dificuldades respiratórias decorrentes da Covid-19.

“Corrente de amor e fé. Minha irmã tão amada, Barbara Bruno, está com Covid-19. Vamos orar juntos por sua recuperação, todos os dias às 18h, oração de amor e cura para ela e todos os doentes, e seus familiares. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, pediu Beth Goulart através do seu perfil oficial no Instagram.

DESABAFO DA FAMOSA

Beth Goulart
Beth Goulart, Nicette Bruno e Barbara Bruno (Foto: Reprodução)

Em vídeo, ela comunicou a piora da irmã. “Tenho uma notícia para dar e não é tão agradável, mas infelizmente é cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã tão amada, Barbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid-19. Ela está hospitalizada, no CTI, e hoje teve que fazer a intubação”, revelou a atriz que prosseguiu.

“Então gostaria de pedir que todos façam orações para que ela supere tudo isso e saia vitoriosa. Vamos rezar para ela e todos os que estão doentes, e suas famílias. Orem por eles e orem por mim também. Todos precisam de fortalecimento e luz”, clamou a atriz, que recebeu o apoio de vários dos seus seguidores, muitos deles famosos, que mandaram mensagens de conforto e de carinho.

Veja também

PERDA IRREPARÁVEL DA MÃE

Como dito anteriormente, Beth Goulart passou por um dos momentos mais complicados de sua vida no final de 2020, quando sua mãe, Nicette Bruno faleceu. A famosa global contraiu Covid-19 após passar meses isolada e, internada, acabou não resistindo.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários