Celebridades

Família de Nicette Bruno enfrenta terror e anúncio de Beth Goulart é feito com estado grave: “Orem por mim”

Beth Goulart e Nicette Bruno
Beth Goulart e a mãe, Nicette Bruno (Foto: Reprodução)

A atriz usou suas redes sociais para comunicar o estado grave de sua irmã

A famosa atriz Beth Goulart foi uma das milhares pessoas que perderam familiares para a Covid-19. Trata-se de sua mãe e também atriz, Nicette Bruno, que faleceu em dezembro de 2020. Porém, as notícias ruins envolvendo a família Goulart continuaram e no último domingo (02), a veterana da Globo anunciou uma nova internação por conta do vírus.

Desta vez, Beth Goulart anunciou que sua irmã, Barbara Bruno, está em estado critico e foi intubada por causa de dificuldades respiratórias decorrentes da Covid-19.

“Corrente de amor e fé. Minha irmã tão amada, Barbara Bruno, está com Covid-19. Vamos orar juntos por sua recuperação, todos os dias às 18h, oração de amor e cura para ela e todos os doentes, e seus familiares. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, pediu Beth Goulart através do seu perfil oficial no Instagram.

DESABAFO DA FAMOSA

Beth Goulart
Beth Goulart, Nicette Bruno e Barbara Bruno (Foto: Reprodução)

Em vídeo, ela comunicou a piora da irmã. “Tenho uma notícia para dar e não é tão agradável, mas infelizmente é cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã tão amada, Barbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid-19. Ela está hospitalizada, no CTI, e hoje teve que fazer a intubação”, revelou a atriz que prosseguiu.

“Então gostaria de pedir que todos façam orações para que ela supere tudo isso e saia vitoriosa. Vamos rezar para ela e todos os que estão doentes, e suas famílias. Orem por eles e orem por mim também. Todos precisam de fortalecimento e luz”, clamou a atriz, que recebeu o apoio de vários dos seus seguidores, muitos deles famosos, que mandaram mensagens de conforto e de carinho.

PERDA IRREPARÁVEL DA MÃE

Como dito anteriormente, Beth Goulart passou por um dos momentos mais complicados de sua vida no final de 2020, quando sua mãe, Nicette Bruno faleceu. A famosa global contraiu Covid-19 após passar meses isolada e, internada, acabou não resistindo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins