Paulo Gustavo

“Estado desesperador”, Família de Paulo Gustavo é convocada em hospital e Record divulga imagens de dor ao vivo

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
O estado de saúde do ator ainda é grave (Foto: Reprodução)

A família do humorista foi chamada ao hospital na tarde desta terça-feira

O estado de saúde de Paulo Gustavo tem sido manchete em diversos telejornais nesta terça-feira (04). Isso porque, o humorista que está há 2 meses internado com Covid-19 sofreu uma embolia pulmonar que dificultou ainda mais a sua recuperação.

Cobrindo o caso de perto, a equipe do Balanço Geral, da Record levou ao ar imagens inéditas da família do ator reunida no hospital que fica localizado em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

O noticiário comandado por Reinaldo Gottino mostrou os pais do humorista chegando na recepção do hospital e abraçando os demais familiares que já estavam no local.

“Você tá vendo aí os pais de Paulo Gustavo chegando ao hospital, eles foram chamados lá, mas ainda não temos informações do motivo que a família foi chamada lá, pode ser sobre uma boa notícia. Claro que o que vem na nossa cabeça é algo ruim, mas estamos torcendo pela pronta recuperação do ator e humorista”, disse Gottino, que convocou a reportagem da Record no local.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

Paulo Gustavo
Reportagem da Record mostrou a chegada da família no hospital (Foto: Reprodução)

A jornalista Priscila Tovic, que está na frente do hospital onde Paulo Gustavo trouxe as atualizações do caso: “A situação do ator é muito critica, Gottino, segundo o último boletim médico divulgado nas últimas 24h, o clima aqui na frente do hospital é totalmente de tensão e apreensão”, informou a repórter da Record.

“O que nós estávamos mostrando são imagens preocupantes da família, sobre o estado desesperador do Paulo Gustavo, que luta bravamente contra essa doença terrível, voltaremos a falar sobre isso a qualquer momento”, finalizou o apresentador.

PIORA DIVULGADA POR HOSPITAL

Família do ator foi convocada no hospital do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Record)

Como dito anteriormente, o estado do ator piorou na última segunda-feira (03), após uma breve melhora, a equipe médica detectou uma fístula broncovenosa, que é uma abertura entre os pulmões e as veias do artista.

Isso significa que bolhas de ar entraram na corrente sanguínea de Paulo Gustavo, causando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais. Segunda a nota divulgada pelo hospital, o estado do famoso é de “extrema gravidade”.

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, informou o último documento médico do ator.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins