ighome Paulo Gustavo

Família de Paulo Gustavo gasta fortuna para manter ator vivo e valor é exposto na TV: “1 milhão por mês”

Paulo Gustavo
Família de Paulo Gustavo está gastando uma fortuna no tratamento do humorista (Foto: Reprodução)

O humorista está internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro

O estado de saúde preocupante de Paulo Gustavo fez com que a família do ator adotasse todas as medidas para mantê-lo vivo. E nesta última terça-feira (06), o valor milionário do tratamento foi exposto durante a Hora da Venenosa, no Balanço Geral da Record.

“Até a noite de domingo a notícia era muito preocupante, mas ontem saiu um boletim médico dizendo que ainda há esperança para a recuperação de Paulo Gustavo, que já está internado com Covid-19 há quase 1 mês”, iniciou Reinaldo Gottino, que acrescentou:

“A família está gastando 1 milhão de reais pra manter o tratamento do ator e eles não pretendem poupar esforços para salvar a vida do artista que é tão amado aqui no país”, disse o âncora antes de passar a fala pra Fabíola.

TRATAMENTO INOVADOR

Fabíola Reipert trouxe mais detalhes sobre o tratamento que Paulo Gustavo está passando e afirmou que segundo a coluna de Keila Jimenez, do portal R7, a família do famoso estaria gastando incríveis 50 mil reais por dia para mantê-lo vivo.

“Ele precisou ser intubado só que o pulmão não está  mais respondendo e foi aí que decidiram usar uma espécie de pulmão artificial que é o ECMO. Só esse tratamento custa 30 mil reais, então entre internação e os recursos, a hospitalização de Paulo Gustavo custa R$ 50 mil reais por dia, ou seja, já gastaram mais de R$ 1 milhão de reais por mês”, revelou Fabiola, que também expôs que a família do artista está procurando médicos especializados para salvar a vida do ator que luta contra o Coronavírus.

LUTA PELA VIDA

Paulo Gustavo segue internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio. A última atualização médica é de que ele teria apresentado sinais de melhora devido ao tratamento com ECMO.

Thales Bretas pede o público para não acreditarem em fake news
Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas (Foto: Reprodução)

“Amigos, agradeço de coração a todos que estão rezando pela cura de Paulo Gustavo e de todos que estão infectados. Por favor usem máscara, lave bem as mãos, usem álcool gel e não aglomerem. Quando me sentir em condições, vou gravar um vídeo para vocês. Por favor se cuidem”, escreveu Déa Lúcia, mãe de Paulo, por meio das redes sociais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins