Paulo Gustavo

ighomePaulo Gustavo

Família de Paulo Gustavo gasta fortuna para manter ator vivo e valor é exposto na TV: “1 milhão por mês”

Paulo Gustavo
Família de Paulo Gustavo está gastando uma fortuna no tratamento do humorista (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo
Família de Paulo Gustavo está gastando uma fortuna no tratamento do humorista (Foto: Reprodução)

O humorista está internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro

O estado de saúde preocupante de Paulo Gustavo fez com que a família do ator adotasse todas as medidas para mantê-lo vivo. E nesta última terça-feira (06), o valor milionário do tratamento foi exposto durante a Hora da Venenosa, no Balanço Geral da Record.

“Até a noite de domingo a notícia era muito preocupante, mas ontem saiu um boletim médico dizendo que ainda há esperança para a recuperação de Paulo Gustavo, que já está internado com Covid-19 há quase 1 mês”, iniciou Reinaldo Gottino, que acrescentou:

“A família está gastando 1 milhão de reais pra manter o tratamento do ator e eles não pretendem poupar esforços para salvar a vida do artista que é tão amado aqui no país”, disse o âncora antes de passar a fala pra Fabíola.

TRATAMENTO INOVADOR

Fabíola Reipert trouxe mais detalhes sobre o tratamento que Paulo Gustavo está passando e afirmou que segundo a coluna de Keila Jimenez, do portal R7, a família do famoso estaria gastando incríveis 50 mil reais por dia para mantê-lo vivo.

“Ele precisou ser intubado só que o pulmão não está  mais respondendo e foi aí que decidiram usar uma espécie de pulmão artificial que é o ECMO. Só esse tratamento custa 30 mil reais, então entre internação e os recursos, a hospitalização de Paulo Gustavo custa R$ 50 mil reais por dia, ou seja, já gastaram mais de R$ 1 milhão de reais por mês”, revelou Fabiola, que também expôs que a família do artista está procurando médicos especializados para salvar a vida do ator que luta contra o Coronavírus.

Veja também

LUTA PELA VIDA

Paulo Gustavo segue internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio. A última atualização médica é de que ele teria apresentado sinais de melhora devido ao tratamento com ECMO.

Thales Bretas pede o público para não acreditarem em fake news
Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas (Foto: Reprodução)

“Amigos, agradeço de coração a todos que estão rezando pela cura de Paulo Gustavo e de todos que estão infectados. Por favor usem máscara, lave bem as mãos, usem álcool gel e não aglomerem. Quando me sentir em condições, vou gravar um vídeo para vocês. Por favor se cuidem”, escreveu Déa Lúcia, mãe de Paulo, por meio das redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários