Paulo Gustavo

Família de Paulo Gustavo recebe comunicado do hospital e estado de saúde é revelado: “Preocupante”

Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

Paulo Gustavo apresentou melhora e família comemorou

O ator Paulo Gustavo, que está internado desde o último dia 13 de março, devido a graves complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, tem lutado pela vida e finalmente passou a apresentar melhoras em seu quadro de saúde.

Nesta segunda- feira,19 de abril, o hospital onde o ator está internado emitiu um novo boletim médico em que deu detalhes de como está sendo o processo de recuperação do humorista.

A nota revelou que Paulo Gustavo continua no ECMO – técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea. A técnica funciona como pulmões e coração artificiais em pacientes com os órgãos comprometidos.

Ainda na nota, o hospital diz que Paulo Gustavo não apresentou novas complicações nos últimos quatro dias, destacando que seus pulmões estão apresentando sinais evidentes de recuperação.

No Boletim médico, assinado pela assessoria de imprensa do ator e sua família foi informado que ele está estável, apesar do quadro ainda ser preocupante.

Barriga de aluguel, sem sexo no casamento e império milionário (Foto: Reprodução)
O ator segue internado (Foto: Reprodução)

O boletim:

“Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e permanece em situação grave, mas apresentando melhora.
Após intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, iniciou a nota.

“Hoje, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que: ‘Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante,  é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, continuou a nota sobre Paulo Gustavo.

“A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, finalizou a assessoria.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza