Celebridades

Celebridades

Família de Pelé é chamada às pressas em hospital após piora e médicos não mentem: “Nesse momento”

Pelé voltou para UTI após piora, mas recebeu alta (Foto: Reprodução)
Pelé voltou para UTI após piora, mas recebeu alta (Foto: Reprodução)

Pelé deu um enorme susto, por isso sua família correu para o hospital

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Pelé está internado desde o final de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Além disso, no último dia 4 passou por cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito. Contudo, nesta semana veio uma boa notícia.

Acontece que o maior ídolo do futebol mundial conseguiu receber alta da UTI. Mas, não deu muito tempo da família comemorar a informação. Isso porque Pelé passou por uma instabilidade respiratória e retornou à ala de tratamento intensivo. Um boletim médico do hospital divulgado sexta-feira, 17 de setembro, trouxe os detalhes.

“Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos”, disse a equipe responsável pela saúde de Pelé.

“Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal”, relatou a unidade. Diante de tantos rumores sobre o assunto, a filha do ex-jogador resolveu correr para o hospital com o objetivo de descobrir todos os detalhes sobre o estado do pai.

Após conversar com os médicos, Kely Nascimento resolveu fazer um longo pronunciamento em suas redes sociais: “Está foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda! Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo!”, explicou a mulher, ao posar ao lado de Pelé.

Veja também

Filha de Pelé resolveu visitá-lo no hospital, após internação às pressas na UTI (Foto: Reprodução/ Instagram)
Filha de Pelé resolveu visitá-lo no hospital, após internação às pressas na UTI (Foto: Reprodução/ Instagram)

FILHA DETALHA ESTADO DE SAÚDE

“Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta pra ele mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás”, disse Kely Nascimento.

“Hoje ele deu dois pra frente! Quero agradecer novamente, e sempre, toda equipe brilhante aqui no Einstein e mais ainda toda essa energia boa que vocês estão transmitindo”, escreveu a filha de Pelé. Nos comentários, centenas de internautas deixaram mensagens de carinho desejo que o quadro do ex-jogador de futebol melhorasse.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários