Celebridades

Celebridades

Família de Pelé é chamada às pressas em UTI para notícia, após confirmação de tumor e 15 dias de internação

Pelé voltou para UTI após piora, mas recebeu alta (Foto: Reprodução)
Pelé voltou para UTI após piora, mas recebeu alta (Foto: Reprodução)

As filhas do rei do futebol receberam uma notícia urgente da equipe médica

Com Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, internado desde o dia 31 de agosto, a família do rei do futebol foi chamada às pressas no Hospital Albert Einstein para uma notícia nesta terça-feira (14).

Apesar na delicadeza no caso, a atualização é boa e Pelé foi transferido para o quarto do hospital, deixando a UTI depois de ter retirado um tumor no colón no último final de semana.

De acordo com o Hospital Albert Einstein, o ícone do futebol brasileiro seguirá sendo observado de perto pelos médicos, até que se recupere totalmente e receba alta definitiva.

O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto“, dizia o boletim divulgado pelo centro médico.

Filha de Pelé
Kelly Nascimento, filha de Pelé deu boas notícias sobre o pai no Instagram (Foto: Reprodução)

BOCARDI FALOU SOBRE A RECUPERAÇÃO DE PELÉ NA GLOBO

Ainda nesta terça-feira, antes da alta de Pelé ter sido divulgada, Rodrigo Bocardi, âncora da Globo, antecipou que o veterano estava se recuperando de forma satisfatória aos 80 anos.

Veja também

“Existe até a expectativa por parte das filhas, que logo o Pelé deixe a UTI e vá para um quarto. A gente lembra que o Pelé deu entrada no hospital no dia 31 de agosto, pra fazer exames de rotina e que foi detectada a presença de um tumor na parte do intestino, dias depois ele foi submetido a uma cirurgia”, relembrou o jornalista da Globo.

Esse material foi levado para análise, pra biópsia e ainda não teve um resultado disse, a gente segue acompanhando“, concluiu a repórter Carol Ianelli, em frente ao Albert Einstein. “Melhoras mesmo pro Rei e que possamos noticiar logo essa alta do Pelé”, desejou Bocardi, antes de finalizar a última edição do Bom Dia São Paulo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Pelé

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários