Wesley Safadão

Família de Wesley Safadão está desesperada com maquiadora demitida e explosão de escândalo: “Máscaras vão cair”

Wesley Safadão e Odete (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão e Odete (Foto: Reprodução)

O cantor está extremamente preocupado de informações da sua vida pessoal vazar na mídia por maquiadora após demissão

Wesley Safadão tem passado noites em claro após demitir sua cabeleireira e maquiadora, Odete. Acontece que a loira além de cuidar da aparência do cantor, também era amiga íntima dele. Ainda não se sabe o por quê da demissão, mas a saída da antiga funcionária tem causado um verdadeiro pânico na família do famoso.

Informação foi dada por Erlan Bastos, no portal EM OFF, onde afirmou que os familiares de Safadão tem se preparado para uma verdadeira guerra com Odete, caso ela resolva ir à público dar alguma declaração polêmica sobre o cantor.

Nesta quinta-feira (25), ela voltou à sua cidade natal, Fortaleza, e conversou com alguns amigos à respeito de ter sido mandado embora. No entanto, ao ser procurada pelo portal para dar entrevista, a cabeleireira preferiu se manter em silêncio no momento.

INDIRETA?

Em seu Instagram, recentemente, Odete compartilhou nos stories a música “Máscaras”, de Cláudia Leitte, logo no trecho onde dizia: ”As máscaras vão cair E tudo que você vestiu agora você vai despir‘‘. Claro que não demorou muito para os internautas apontarem que isso foi uma indireta ao cantor.

ESPOSA CULPADA

Ao conversar com seus amigos próximos, Odete teria revelado que sua demissão foi causada por Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão. Informação foi divulgada por Fabíola Reipert na última terça-feira (23).

Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram)
Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com a colunista, a maquiadora teria afirmado que sua demissão foi comunicada por Dona Bill, mãe do cantor, mas a decisão partiu da sua mulher.

Wesley Safadão ao lado da mãe, Dona Bill (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão ao lado da mãe, Dona Bill (Foto: Reprodução)

Com todo o burburinho acontecendo, alguns internautas resolveram bombardear Dona Bill em suas redes sociais. No entanto, Odete saiu em defesa dela nos stories do Instagram nesta quarta-feira (24), onde pediu para que não a atacassem e que iria resolver as coisas do jeito certo.

“Não ataquem a Dona Bill, é uma das pessoas que vem tentando apaziguar a situação“, pediu. “A gente vai fazer a coisa do jeito certo“, contou ela, afirmando que conversaria pessoalmente com a mãe do cantor.

Os internautas ficaram espantados após saber da demissão da fiel escudeira de Safadão e foram ao Twitter expressar sua indignação. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa