Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Família de Ayrton Senna entra com medida, barra Adriane Galisteu de produção da Globo e motivo é confirmado

Adriane Galisteu e Ayrton Senna (Foto Reprodução/Internet)
Adriane Galisteu e Ayrton Senna (Foto Reprodução/Internet)

Adriane Galisteu é vetada de documentário da Globo sobre Ayrton Senna; Entenda

Adriane Galisteu foi vetada pela família de Ayrton Senna, que morreu em 1994, de participar de um documentário sobre a vida e a carreira do tricampeão da Fórmula 1. A ideia é levar a produção para o Globoplay, canal de streaming da Globo.

+Morte de atriz amada de O Clone parou o Brasil e fez a nação chorar na despedida

Vale lembrar que Ayrton Senna morreu por conta da colisão entre o carro do piloto brasileiro e uma barreira de concreto, a morte de Ayrton parou o país, pois o acidente trágico foi transmitido ao vivo na época, chocando assim milhares de brasileiros.

Apesar do namoro que Adriane Galisteu teve com Ayrton Senna , ela foi vetada em participar do documentário por conta da família dele (Foto Reprodução/Internet)
Apesar do namoro que Adriane Galisteu teve com Ayrton Senna , ela foi vetada em participar do documentário por conta da família dele (Foto Reprodução/Internet)

Outros famosos já foram procurados para falar de sua relação pessoal com o maior ídolo do automobilismo brasileiro.  O impedimento que a apresentadora da Record está sofrendo é devido uma rixa da família de Senna que jamais aprovou o namoro dela com o piloto.

Eles ficaram juntos durante um ano. E alguns parentes de Senna acusavam Galisteu de forçar o relacionamento com o ídolo nacional para ficar famosa.

Veja também

Em 2014, o Esporte Espetacular fez uma série de reportagens sobre a carreira de Senna, mas Adriane só apareceu com imagens de arquivo e depoimentos de outras pessoas. Mesmo sem contrato com nenhuma outra emissora na época, ela não foi entrevistada pela Globo.

Ayrton Senna e Galisteu ficaram juntos durante um ano (Foto Reprodução/Internet)
Ayrton Senna e Galisteu ficaram juntos durante um ano (Foto Reprodução/Internet)

A família de Ayrton Senna teme que Adriane Galisteu faça algumas críticas sobre como ela era tratada, e o produto vire algo pesado. A negociação para a liberação de um documentário sobre Ayrton Senna passa principalmente por Viviane Senna, sua irmã mais velha, mãe do piloto Bruno Senna, e a quem cuida do espólio do irmão.

+Debate com Lula e Bolsonaro faz audiência da Band disparar e até mesmo o Fantástico é ameaçado

Segundo o “Notícias da TV”, o Globoplay disse desconhecer a produção. No entanto, a reportagem apurou que outros famosos já foram contatados  para falar da vida de Ayrton Senna e aceitaram participar. É o caso de Xuxa Meneghel e Galvão Bueno, outras duas figuras midiáticas que tinham relação próxima com o piloto.

Galvão Bueno no dia em que conheceu Ayrton Senna, eles ficaram muito próximos desde então (Foto Reprodução/Internet)
Galvão Bueno no dia em que conheceu Ayrton Senna, eles ficaram muito próximos desde então (Foto Reprodução/Youtube)

Xuxa namorou com Ayrton Senna durante dois anos, entre 1988 e 1990. Até hoje, Xuxa diz que foi muito apaixonada pelo piloto e que ele é um dos seus grandes amores da vida. Já Galvão narrou todos os títulos de Fórmula 1 do ídolo e era considerado um irmão mais velho por ele.

Xuxa Meneghel diz que Ayrton Senna foi o grande amor de sua vida (Foto Reprodução/Internet)
Xuxa Meneghel diz que Ayrton Senna foi o grande amor de sua vida (Foto Reprodução/Internet)

Segundo ainda o portal “Noticias da Tv” eles tentaram  entrar em contato com Viviane Senna e a família do piloto, mas não tiveram sucesso, e  Adriane Galisteu também foi procurada, mas também não respondeu.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.