Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Família de Zezé Di Camargo tem prisão, puxão de cabelo e agressão covarde provoca guerra insana

Zezé Di Camargo Zilu Wanessa Camargo Graciele Lacerda Zilu Camargo
A Família Camargo acumula diversas polêmicas ao longo dos anos (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)

Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, Wanessa Camargo e Graciele Lacerda protagonizaram diversos momentos polêmicos no passado em família

A relação entre a família de Zezé Di Camargo é bastante peculiar e as situações que se desenrolam no meio das figuras que compõem esse clã acabam tomando proporções muito grandes devido a fama que eles possuem no Brasil. Zilu Camargo, Wanessa Camargo e Graciele Lacerda se tornaram personalidades conhecidas por fazer parte de barracos e confusões nos últimos tempos, e a mais recente está relacionada a dinheiro.

Na semana passada, Zilu revelou estar completamente devastada com os rumos que o processo do divórcio de Zezé Di Camargo tem levado na Justiça, já que segundo o seu advogado ela foi enganada no momento em que assinou os papéis. A situação ficou ainda mais complicada quando Igor, seu filho com o sertanejo, colocou a boca no trombone e revelou que a mãe só pensa em dinheiro e exposição.

Tudo isso sucede o término do casamento do ex-casal, que colocou um ponto final no casamento em 2012 e assinou o divórcio em 2014. A questão é que muito antes disso, o cantor já vivia um relacionamento com Graciele Lacerda, que revelou em suas redes sociais, em 2015, que já estava com o seu grande amor há nove anos, ou seja, eles já estavam juntos quando a mãe de Wanessa Camargo ainda usava aliança na mão esquerda.

Para completar o circo, logo que assumiu o relacionamento com a nova namorada, https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3728483670510566?__xts__[0]=68.ARDpl26WYD6d3-KVNhTIvPdMteK1WprGnASibFEKlSWV2ewDbbXsr67BlGUv6baqKRgs-t0sJzoGPg8PeReI4XVzPThGG5y6jsyVZGXgcRKoBftRYZGnZbUvSSjWQnwigI_Sm2pPjizvFZVbXvPI88SYaliVv5sAZA_OLkwkLhWxn4m-uqvZSaTR_RFrInKs_Tk5K5ES_o2v13wzVmMk3juEPuaFVwPUqva4VdoYjfZiaoh0V3m01h_noW1ugSqzzjsERqoMAXKsth1NRR9Xjt7WM6uqysFOHOF-dztIuHH_0YAd04yKVVKcgprrAI3FCn0dJWjNZQVzDXgnYjpdw51ZIQ&__tn__=-R">Zezé Di Camargo entregou em suas redes sociais que Wanessa Camargo deu uma surra na musa fitness em uma festa. De acordo com o seu relato a um fã, a filha cometeu uma “agressão covarde” ao puxar o cabelo da madrasta por trás, em uma situação completamente inesperada, e faz a morena cair.

A cantora atualmente se dá muito bem com a nova integrante da família Camargo, mas a situação era das piores quando descobriu o caso do pai. Inclusive, durante a homenagem que Zezé Di Camargo ganhou na Marquês de Sapucaí, no Carnaval, Zilu fez questão de ficar em primeiro plano e Wanessa Camargo também não deixou de destacar que a grande homenageada era a sua mãe.

A briga mais recente de Zilu com o cantor também apontaram uma profunda chateação da parte da empresária com os herdeiros, Wanessa, Camila Camargo e Igor Camargo, já que, para ela, nenhum deles apoia sua batalha judicial. “Parto do princípio de que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa”, escreveu a loira em seu desabafo.

Um outro fato escandaloso sobre a família envolve Wesley Camargo, filho de Luciano Di Camargo, que foi preso após agredir a própria tia e a prima, em Goiânia, em 2014. Após pagar a fiança contra a sua vontade, o cantor revelou que os R$ 10 mil não deveriam abster o herdeiro de seu crime, já que sua pena no fim das contas foi uma prestação de serviços à comunidade.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito