Celebridades

Família do sertanejo Marciano tem briga por conta da herança do cantor exposta de forma pública na TV

Família do cantor Marciano trava briga na Justiça (Foto: Reprodução)
Família do cantor Marciano trava briga na Justiça (Foto: Reprodução)

Família do sertanejo vem travando uma batalha em segredo de Justiça

A família do cantor sertanejo Marciano, que fazia dupla com João Mineiro, de acordo com reportagem exibida pelo programa Domingo Espetacular neste último final de semana, está travando uma briga judicial por conta da herança deixada pelo cantor.

Segundo informações, Joseane, filha mais velha, e Marciany, a caçula, tiveram o reconhecimento da paternidade do próprio Marciano. Porém, os filhos do meio, Cristiane e Fabiano, tiveram que entrar com uma ação na Justiça para o reconhecimento da paternidade do artista.

+A Fazenda 12: Confira os nomes de todos os participantes já confirmados no reality rural

A ação movida pelos dois filhos, acabou também trazendo à tona o envolvimento de Alexandra, viúva de Marciano. Ela é apontada como suspeita de ter ocultado grande parte do patrimônio deixado pelo cantor do inventário.

A questão envolvendo a disputa judicial está sendo tratada em segredo de Justiça, de acordo com o revelado pelo advogado de Alexandra.

+Cantora gospel Cassiane aparece em vídeo sorrindo ao ver mulher tomando surra de marido e gera revolta: “Vergonha”

A MORTE DO CANTOR

Marciano, conhecido por ter formado uma dupla sertaneja com João Mineiro, morreu em janeiro do ano passado, vítima de um infarto em São Caetano do Sul, em São Paulo. Junto com João Mineiro ele começou a trabalhar aos  16 anos de idade, eles tiveram destaque na carreira durante a década de 70, onde ficaram conhecidos por darem voz a grandes canções como ‘Fio de Cabelo’ e ‘Menina Escuta Meu Conselho’.

+Marília Mendonça, com namorado acusado de traição, esclarece polêmica e expõe a verdade: “Cada vez mais complicado”

Ele era responsável por ser uma das mais importantes vozes do ritmo no nosso país. Desde  sua morte, uma verdadeira disputa em relação aos seus bens e legado teve início.

Marciano morreu em dezembro do ano passado (Foto: Reprodução)
Marciano morreu em dezembro do ano passado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.