BOMBAS

Surto fatal de Guto e humilhação escorraçada de Vênus: Família é Tudo vive escândalo com 2 viradas na Globo

05/07/2024 às 12h37

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Guto e Vênus em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Guto está ganhando destaque em Família é Tudo e nos próximo capítulos da trama, o personagem terá uma reviravolta na trama escrita por Daniel Ortiz

Família é Tudo narra o sumiço da avó Frida (Arlete Salles), que acabou deixando uma missão para os netos Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Vênus (Nathalia Dill), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva), para se unirem e ganharem uma verdadeira fortuna.

Hans (Raphael Logam), que vem sendo a pedra no ‘sapato’ dos irmãos, visto que se eles não cumprirem a missão é o executivo quem acabará herdando tudo na novela das sete da Globo. Ocorre que os protagonistas já sabem que o primo não vale nada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Fim de Eliana e ressurreição de Jacutinga: Renascer apela com 2 viradas para salvar horário nobre da Globo

Sendo assim, Vênus perceberá a inveja escancarada do vilão e não decidirá deixar barato. Hans comparecerá à festa de inauguração da galeria e terá uma péssima experiência no local ao notar que os primos estão cada vez mais próximos de conseguirem concluir a missão.

Continua após o Veja Também

Veja também

Logo que pisar os pés na Galeria Mancini, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (5), Hans já ficará preocupado com o que verá. “Eu não tô gostando nada disso. Se a Vênus usar esse lugar pra shows, ela vai conseguir atingir a meta rapidinho”, comentará ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Vênus é danada. A gente esqueceu que ela conhece todos esses cantores”, disparará Mila (Ana Hikari). Nesse momento, a protagonista de Família é Tudo se aproximará dos golpistas de acordo com informações do Notícias da TV. “Vem pra mesa, primo”, chamará ela.

“Cês tão de parabéns, Vênus. O lugar ficou incrível, e a noite promete”, falará Hans. Vênus, que de boba não tem nada acabará alfinetando o filho de Catarina (Arlete Salles). A personagem de Nathalia Dill acabará humilhando o executivo, que ficará furioso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não era o que cê esperava, né? O tempo todo cê achou que a gente ia fracassar. Que eu nunca ia conseguir unir os meus irmãos. Pois bem, cêtava enganado, priminho. Fiz questão de separar uma boa mesa pra você assistir ao nosso sucesso”, comemorará a noiva de Tom (Renato Góes). “Vai cantando vitória que o seu tombo vai ser maior! Idiota!”, dirá o personagem de Raphael Logam.

Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo)
Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo)

GUTO VAI BRIGAR COM JÚPITER?

Guto (Daniel Rangel), deixará o estilo nerd e tímido de lado para enfrentar ninguém mais, ninguém menos que Júpiter (Thiago Martins) em Família É Tudo. O estagiário da gravadora não aceitará levar uma rasteira do bon vivant e virará “macho alfa”, partindo para cima dele numa briga por Lupita (Daphne Bozaski).

É que ainda durante a festa de inauguração da Galeria Mancini, a cantora Luiza Possi fará um show. Guto pedirá que a famosa cante algumas músicas de Thalia, para agradar Lupita. Ao ver que a amada ficou feliz, ele fará questão de dizer que o pedido partiu dele e a convidará para dançar.

Porém, o personagem de Daniel Rangel irá se atrapalhar na dança. Nesse momento, Júpiter aparecerá na pista. “Pelo visto cê precisa de um pé de valsa melhor, Lupita. Vamos mostrar pra esse povo o que é dançar de verdade!”, dirá ele. Os dois arrasarão na coreografia, e Guto ficará desolado.

No dia seguinte, Guto desabafará com Chicão (Gabriel Godoy). “Eu não dormi à noite toda, de tanta raiva! Eu que pedi a música, Chicão, eu que chamei ela pra dançar. Se o Júpiter quer que eu fique com a Lupita, por que ele fez aquilo?”, questionará o rapaz, ainda em choque.

Mais tarde, ele resolverá tirar satisfações com o rival. “Posso saber o que foi aquela cena sua com a Lupita ontem? Eu só quero uma explicação, Júpiter. Cê me procurou pra me ajudar com a Lupita. Mas cê tá mais atrapalhando que ajudando”, disparará Guto em cenas previstas para irem ao ar nesta sábado (06).

“O ponto é: se você quer que eu tenha chance com ela, cê tem que se afastar!”, falará Guto. Júpiter tentará argumentar, mas o filho de Leda (Grace Gianoukas) não convencerá o rapaz. “Eu fiz um favor pra você! Cê tava dançando tão mal que tava todo mundo rindo”, dirá Júpiter.

“Mentira! Não tinha ninguém rindo. Qual é, Júpiter, cê não quer mais que a Lupita se apaixone por mim? Vai dizer que cê tá gostando dela? É isso? Fala!”, pressionará Guto, mas obviamente que o personagem de Thiago Martins irá negar. Ocorre que Guto começará a desconfiar que de fato sim, ele está a fim da guatemalteca.

Guto e Lupita em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo)
Guto e Lupita em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (05) EM FAMÍLIA É TUDO?

Vênus e seus irmãos se organizam para a abertura do restaurante. Tom tenta disfarçar a tensão diante de Vênus. Jéssica faz intriga de Murilo para Luca. Hans não gosta de ver o sucesso dos primos. Lulu destrata Chicão na frente de Ernesto. Enéas mostra uma foto sua com Léo para Nicole.

Guto tenta dançar com Lupita, mas é um fracasso, e Júpiter assume seu lugar. Brenda se recusa a sentar-se à mesa com Eva. Wilson acompanha Tom até o hospital. Marta chega à Fundação para levar Netuno/Léo. Guto tira satisfações com Júpiter. A médica avisa a Tom que seu caso é mais grave do que ele esperava.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Destaque
Família é Tudo
Família é Tudo capítulos
Família é Tudo resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.