Família Marinho contrata Adriane Galisteu para projeto importante no Grupo Globo

[caption id="attachment_494927" align="aligncenter" width="768"] Galisteu estará na Rádio Globo. Foto - divulgação.[/caption] O TV Foco anunciou recentemente que Mariana Godoy voltou para o Grupo Globo após décadas na casa e um curto período fora, desde que saiu da Globo News,…

15/05/2017 22:48

2 min

Adriane Galisteu posa para foto. (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu posa para foto. (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Blog post image

Galisteu estará na Rádio Globo. Foto - divulgação.

Continua depois da publicidade

O TV Foco anunciou recentemente que Mariana Godoy voltou para o Grupo Globo após décadas na casa e um curto período fora, desde que saiu da Globo News, em 2015.

A morena estará na Rádio Globo. Além dela, outras contratações prometem chamar a atenção do público. Apenas para um programa, cinco apresentadores foram contratados. Mas calma, será apenas um por dia no comando do "Papo de Almoço", sempre às 11h, de segunda a sexta.

Continua depois da publicidade

Mônica Martelli ("Saia Justa", do GNT), Adriane Galisteu, Tiago Abravanel, Leo Jaime (ator e cantor) e Claudio Manoel (ex-Casseta & Planeta) também estarão à frente da atração, de acordo com a coluna Radar On-Line, da Veja.

A atração contará com vários convidados e quadros que abordarão assuntos do momento como internet, séries e temas de comportamento em geral.

Continua depois da publicidade

Leia também

O Papo de Almoço será lançado ainda nesse semestre, junto à nova programação da rádio, que, para os donos do Grupo Globo, pode se tornar uma superpotência.

Sobre as mudanças a serem feitas na rádio, estão: a expansão da cobertura na praça São Paulo, a construção de um megaestúdio dentro dos Estúdios Globo (antigoProjac), no Rio, para facilitar o deslocamento de comunicadores (e de artistas) ao local, novas contratações e mudanças na linguagem em toda a grade.

Continua depois da publicidade

Mentor Neto, Mariliz Pereira Jorge e Otaviano Costa também serão reforços importantes nessa nova fase da Rádio Globo. Alex Escobar, Marcelo Barreto e André Rizek serão nomes de peso no segmento esportivo, de acordo com Flávio Ricco, do UOL.

Blog post image

Thiago Abravanel será apresentador. Foto - divulgação.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br