Celebridades

Família mostra fotos de Silvio Santos de pijama em seu aniversário de 87 anos

Silvio com a família. Foto – montagem.

Silvio Santos completou 87 anos nesta terça-feira, dia 12. E em casa ele ganhou uma festa. Mas não foi qualquer festa. Foi uma festa do pijama, com direito a muitos membros da família.

“Festa do Pijama! Uma família feliz. Um pai, avô, bisavô e marido MUITO amado!”, disse Daniela Beyruti, uma das filhas de Senor Abravanel, ao mostrar a foto da família em trajes de dormir.

Ao mostrar um retrato enorme, pintado em tela, com Silvio, sua mulher e as cinco filhas, Daniela legendou: “Nosso presente! Um retrato engraçado para uma festa divertida! Festa do pijama da família buscapé…rsrs”.

Já Patricia, declarou, em rede social: “Maior alegria ter meu pai cheio de vida e disposição aos 87 anos com minha mãe super parceira a seu lado! Só tenho que agradecer e continuar pedindo a Deus por muito mais anos assim!! Muito melhor pai, vovô, sogro e marido do que apresentador!! Feliz aniversário meu pai lindãozããããooo!!! #amodemais (Falta alguns netos, netas, filhas e genros nessas fotos mas achei lindas!)”, declarou ela.

Vale dizer que Silvio esteve doente nos últimos dias. Por esse motivo, o apresentador não apresentou o seu programa no SBT. Mas em breve ele voltará ao comando da atração e também gravará em janeiro, deixando as suas férias para mais tarde.

Silvio em sua festa do pijama. Foto – reprodução/Insta.

MARA ‘SOLIDÁRIA’

A apresentadora Mara Maravilha resolveu abrir o coração e rebateu tudo que vem sendo falado dela na imprensa nas últimas semanas. Para o programa TV Fama, a morena também comentou sobre a fama de polêmica que acabou adquirindo no Fofocalizando.

“Todo mundo fala, a Mamma fala, o Leão Lobo fala, mas quando a Mara fala…” , disse a apresentadora, comentando da repercussão quando opina sobre algum assunto polêmico do momento seja envolvendo as celebridades ou não.

Globo mostra novela citando SBT no Vídeo Show e Otaviano manda parabéns a Silvio Santos

“Eu sou uma pessoa muito polêmica, mas não que eu queria ser é que eu sou polêmica”, disse ela aos risos, que ainda frisou: “Em 2018 não vou querer muita polêmica”. Mara também fez questão de afirmar que não teve nenhum envolvimento na demissão do colega Carlinhos Aguiar.

“Minha consciência é tão tranquila… eu não tenho essa autoridade e se tivesse não usaria de forma errada. Sinto muito por todos os colegas demitidos”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br