Celebridades Gugu Liberato

Família realiza missa de 7º dia de Gugu e mãe do apresentador precisa ser amparada; veja fotos

O apresentador Gugu ganhou uma Missa de Sétimo Dia (Foto: Montagem)
O apresentador Gugu ganhou uma Missa de Sétimo Dia (Foto: Montagem)

Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira, deixou o Brasil de luto e ganhou uma missa de sétimo dia na tarde deste sábado em São Paulo

Deixou todo o Brasil de luto a notícia de que o apresentador Gugu Liberato faleceu, que foi divulgada pela assessoria do famoso há pouco mais de duas semanas. Há uma semana, o corpo de Gugu chegou ao Brasil e na quinta aconteceu o velório do apresentador, sendo o corpo enterrado na sexta.

Agora, uma semana depois da despedida de Gugu, os familiares do apresentador voltaram a se emocionar em uma Missa de 7º Dia de Gugu, que aconteceu na Igreja da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Jardim Paulistano, igreja em que Gugu foi coroinha quando criança.

A mãe de Gugu, assim como fez no velório e também no enterro do filho, esteve presente em toda a missa. Ela precisou ser amparada pela filha, Aparecida Liberato, para chegar ao local. Bastante debilitada por causa da idade, Maria do Céu caminhou com dificuldades até o átrio e foi fotografada.

Fotos: AgNews

Vale lembrar que o apresentador Silvio Santos decidiu esclarecer o porquê de não ter ido ao velório de Gugu com a senhora, de 92 anos, já que sempre tiveram muito contato ao longo dos anos. O pai de Rebeca Abravanel decidiu dizer algumas palavras reconfortantes à mulher, afirmando que todas as homenagens recebidas por ele foram merecidas.

Ele também decidiu explicar o motivo de não ter ido à cerimônia de despedida do famoso.Silvio Santos revelou à dona Maria do Céu que por recomendação da sua própria família optou por não colocar sua saúde em risco, já que estava bastante debilitada, já que o dono do SBT foi atingido por uma forte gripe nas últimas semanas. Ele cancelou até gravações de seu programa.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO